Playlist da Semana #8

Por - março 11, 2016

Uma playlist com 5 canções completamente aleatórias. Eu tenho umas fases que gosto de músicas mais calmas, deprês, obscuras, loucas, alegres e acho que eu estou numa vibe mais dançante, com batidas mais fortes e letras nada a ver! rs A lista não está em ordem de nada. Eu só gosto de numerar para ninguém se perder quando estiver rolando a página!

1 - The Weeknd - I Can't Feel My Face

É uma música super conhecida, concorreu ao Oscar... qu que quer dizer, ao Grammy de canção do ano (mas não levou) e faz jus a nomeação: é viciante! E pra mim tem uma pegada de Michael Jackson!

 

2 - Chris Brenner - One Shot

Já falei desse cantor aqui e estou viciada tanto nas músicas originais como nos covers que ele faz. Parece que as músicas ficam sempre melhores na sua versão do que as originais! Essa música é dele e o clipe é muito bonitinho!

 

3 - Ariana Grande - One Last Time

Eu já acompanho a Ariana desde que ela atuava no seriado teen Brilhante Victória (inclusive tem post da série e da Ariana) e sempre a achei muito talentosa. Felizmente agora ela é um sucesso na indústria musical e fico feliz por ela. Não quero ser a chata mas acho muito bobo os "fãs" não quererem que seus ídolos fiquem conhecidos. Pra mim, quem é talentoso merece fazer sucesso e merece ser conhecido por todos!
Voltando à música, eu não sou muito fã do estilo de música que a Ariana faz atualmente mas, talvez pela sua voz, toda vez que escuto suas canções eu vicio!


4 - Little May - Boardwalks

Nas minhas incansáveis buscas por bandas novas, esbarrei com essa musiquinha linda e inspiradora desse trio de meninas! Infelizmente não curti as outras músicas da banda, mas sei lá, às vezes minha vibe não tá combinando!


5 - Oh Honey - A Thousand Times

Oh Honey já é uma das minhas bandas favoritas. Confesso que torço o nariz quando os escuto ao vivo (não acho eles muito bons no live), mas suas canções são sempre inspiradoras com batidas contagiantes e letras fofas! Tem um post mais detalhado da banda aqui!


E vocês estão ouvindo o quê?

Até a próxima guris!

Veja Também

0 comentários