Pra escutar: Chris Brenner

Por - fevereiro 14, 2016
créditos

Já indiquei ele aqui e aqui mas queria dedicar um post exclusivo para esse músico porque ele merece! Chris Brenner é um cantor/violonista alemão que começou seu canal de música há pouco mais de 2 anos. Graças ao seu talento aliado ao ótimo filmmaker, Damian Pociapowicz (que por sinal é seu amigo de longa data), os vídeos são impecáveis, criativos e viciantes. Possuem mais de 140 mil inscritos no youtube, e estão divulgando o primeiro EP que já conta com 4 videoclipes no canal! Apesar de ser alemão, seus covers são sempre de músicas em inglês e suas composições também!

The Weeknd - Can't Feel My Face



 Tori Kelly feat. Ed Sheeran - I Was Made For Loving You



Ariana Grande - One Last Time



 Walk The Moon - Shut Up And Dance



Maroon 5 - Sugar



Em vários vídeos ele conta com participações especiais de cantores (que eu nunca conheço), e da pessoinha que quando aparece faz o vídeo ser o mais fofo de todos: sua irmãzinha Emily! Não consegui decidir qual vídeo era mais fofo então segue os dois que eu mais gosto:

High School Musical - Breaking Free



Meghan Trainor - Lips Are Moving



Conheci o canal há pouco tempo mas já assisti todos os vídeos! Por isso pude notar um grande avanço na voz do Chris. Nos primeiros vídeos ele parecia forçar um timbre que não era dele e deixava a música meio sufocante de ouvir. É bom ver que os dois evoluíram, e digo os dois porque pelo que pude perceber o Chris e o Damian são parceiros no canal. Ah e ao final de alguns dos vídeos mais recentes aparece o Chris falando um pouquinho e divulgando o canal, sempre de uma forma muito engraçada e fofa!

Gosto muito quando as músicas são voz e violão e ele tem uma voz suave e gostosa de ouvir. Suas canções originais também são ótimas! Os arranjos e os clipes são sempre bem produzidos! Além de tudo isso vamos combinar que ele é lindo e, não sei se é pelo cabelo, mas ele me lembra o Dan Smith. Inclusive tem uma canção dele que tem o estilo do Bastille:


Se gostou segue ele no Instagram, Twitter, Facebook e claro, no canal do Youtube!

Já conheciam o Chris? Vocês costumam acompanhar canais de música?

Até a próxima folks!

Veja Também

0 comentários