Frio no Verão - Fragmentos da Semana #4

Por - março 18, 2016
 O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - Pra variar passei meu final de semana comendo muita pipoca. Sempre vejo várias receitas diferentes por aí, mas acabo fazendo sempre do mesmo jeito: sal + pimenta + ervas desidratadas. Normalmente uso salsa e/ou manjericão.


2 - Desde que comecei a gravar vídeos para o youtube uma das minhas maiores vontades era gravar o famoso room tour. O problema é que eu nunca consigo terminar de arrumar o meu quarto, sempre tem algo faltando. Nas minhas buscas infinitas por ideias de decoração, encontrei essa inspiração no home office da Adri do blog Pequenina Vanilla: uma parede com fotos e quadros, tudo junto e misturado. No próximo Fragmentos da Semana mostro o resultado pra vocês!


3 - Dia desses encontrei um abacate dando sopa na geladeira e resolvi fazer guacamole. Acho que coloquei muito limão, mas no geral ficou bem gostoso. Comi com meu mais recente vício: Doritos! É engraçado como eu não gostava desse salgadinho e agora eu adoro!


4 - Ainda estamos no verão, mas esses dias fez frio na minha cidade e eu aproveitei pra tomar um delicioso chocolate quente com chantilly! É gordo, eu sei, mas é uma das minhas comfy foods (ou seria comfy beverages?) preferidas e provavelmente a mais fácil de fazer! ♥

E vocês, o que fizeram de bom essa semana?

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥