Série: The Librarians

Por - fevereiro 05, 2016
créditos

Baseado na trilogia de filmes "The Librarian" (O Guardião), a história é a continuação dos filmes e tem um enredo de fantasia e aventura, onde magia e todas as histórias mitológicas existem. Estreou na tv americana no final de 2014 e passa atualmente no canal TNT.

A história começa com a contratação de uma nova "guardiã" para a biblioteca, a coronel Eve Baird (Rebecca Romijin), que se encontra com Flynn Carsen (Noah Wyle), o bibliotecário (que protagonizou os 3 filmes), e percebe que lá não é apenas uma biblioteca, mas um local mágico com inúmeros artefatos poderosos e livros obscuros. Descobre que Flynn não é um simples bibliotecário, mas um desvendador de mistérios e lutador contra as ameaças mágicas. Logo no primeiro capítulo eles precisam descobrir quem está eliminando os futuros possíveis bibliotecários e acabam salvando 3: Cassandra Cillian (Lindy Booth), Jacob Stone, (Christian Kane) e Ezequiel Jones (John Kim), que logo são contratados pela biblioteca.
Os episódios possuem cerca de 40 minutos e são ótimos para assistir com toda a família, os personagens são cativantes e em cada história é possível reconhecer objetos, personagens ou contos de outras histórias. Possui vários efeitos especiais (infelizmente são bem precários) e um enredo mais instigante a cada capítulo!

Assista o trailer da primeira temporada:


Apesar das primeiras impressões não terem sido muito boas nos primeiros episódios, minha personagem preferida é a Cassandra, adoro o jeito como ela se veste (é tão retrô!) e ela é super meiga e inteligente! O Ezequiel com certeza é o mais engraçado, principalmente num episódio onde ele precisa falar bem dele mesmo! E eu já acompanhava o Christian Kane, que interpreta o Jacob, na série Leverage. Sempre que o vejo sinto saudades da antiga série!

Já conheciam esse seriado? Gostam de séries de fantasia e aventura?

Até a próxima series killers!

Veja Também

0 comentários