Os melhores covers das músicas do Bastille

Por - janeiro 31, 2016
créditos

Hey hey hey adoradores de Bastille! O post de hoje é pra vocês que, assim como eu, adora as batidas, as letras, a voz do Dan e não consegue não pular quando toca Rhythm Of  The Night!

Como tem muita gente boa nesse youtube, selecionei os covers mais legais das músicas deles e se você tem interesse em saber mais sobre a banda veja o post que escrevi sobre eles aqui!

Kate McGill - Flaws

Kate me mostrou Bastille e eu a ignorei. Quando ela lançou esse vídeo no canal dela eu vi mas não ouvi, sabe quando você assiste sabendo que não vai gostar? Eu fui assim e depois percebi como fui burra...é a vida tem dessas!


Fiona Melanie Rose - Laura Palmer

Eu não conhecia a Fiona mas já havia visto o seu cover de Flaws. Acabei entrando no canal dela e encontrei essa beleuzura de cover! Que voz gostosa de ouvir!


Natalie Lungley - Bad Blood

A Natalie tem uma voz muito suave, é relaxante ouvi-la cantar, me lembra a voz da Lana Del Rey! As batidas dessa música também ficaram ótimas!


Chris Brenner - Flaws

Outro cover de Flaws. O Chris é um cantor alemão que canta em inglês. A qualidade de imagem e som são profissionais e, mesmo o vídeo sendo super bem produzido, ainda tem aquele estilo voz e violão que eu adoro!


Bea Miller - Pompeii

A música mais conhecida da banda não podia faltar! A Bea já é super conhecida, tem um vozeirão e é super estilosa! E foi o único cover dessa música que gostei. E olha tem VÁRIOS covers dela. Além disso o vídeo ficou muito dahora!


Espero que tenham gostado e podexá que farei mais posts assim com outros artistas! Alguma sugestão?

Até a próxima bastillers!

Veja Também

0 comentários