O que você faz quando está sozinho? - Pesamentos Divergentes

Por - fevereiro 28, 2016

Por mais que eu tenha tentado mudar, esse título ficou com a cara da música do Capital Inicial "Quatro Vezes Você". Mas o texto a seguir tem realmente o mesmo tema.

Gostando ou não tem vezes que ficamos sozinhos e acredito que cada um aproveita esse tempinho "a sós" para fazer coisas que normalmente não faríamos se estivéssemos com companhia. Pode ser algo simples como arrumar seu guarda-roupa, assistir o canal E!, comer desenfreadamente ou dançar feito louco pela casa. Eu não sei se todos são assim ou só alguns loucos e vergonhosos, como eu, fazem certas coisas somente quando não estão acompanhados.

Eu já falei várias vezes por aqui que eu AMO ficar sozinha em casa porque sinto que posso fazer qualquer coisa, até mesmo não fazer absolutamente NADA! Tem várias coisas que eu gosto de fazer sozinha, mas as duas principais são assistir filmes de comédia romântica e cantar. Cantar já dá pra entender, você pode cantar baixinho no banheiro com a porta trancada enquanto toma banho, mas nunca, acredite, NUNCA será a mesma coisa que cantar alto! Deixar a música do celular no último e cantar mais alto ainda é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Agora você pode estar se perguntando, "mas por que filmes de comédia romântica? O que tem de vergonhoso/estranho nisso?". Primeiro: eu sempre assisto filmes sozinha e eu sou muito emotiva, então quando é engraçado eu fico dando risada sozinha e quando é triste eu choro tanto que começo a soluçar. Imagina a reação de quem está me vendo e não está assistindo o filme. Hã?! Que doida! A segunda razão é que eu sempre assisto filmes comendo pipoca. Mas não é de uma forma saudável, eu como MUITA pipoca. Pra vocês terem uma noção eu tenho que fazer 2 vezes porque em uma panela só não dá! O balde de pipoca fica quase maior que eu, não sei como cabe tanta pipoca nesse estômago gente!

À vezes é bom ficar sozinho, ter um tempo só pra você, pra se cuidar, fazer o que realmente gosta e não ter ninguém palpitando. Mas eu gosto tanto dessa solidão que às vezes acho que deixo de "viver" para ter apenas um prazer momentâneo. Não sei se é pela minha insatisfação atual com a vida ou por simples vergonha, sei lá, minha desculpa é sempre a preguiça.

E vocês, o que gostam de fazer quando não tem ninguém por perto?

Veja Também

0 comentários