Fragmentos da Semana #2 - Biscoitos Caseiros para Cães + FDS

Por - fevereiro 12, 2016
"Mais um Fragmentos da Semana aqui direto da minha casinha pra você leitor!"

Depois dessa chamada maravilhosa eu não tenho mais o que dizer como introdução então vamos às fotos:


1 - Lika ainda não está comendo muito. Acho que agora ela está comendo menos ainda. A verdade é que eu não estou muito preocupada com a falta de apetite porque ela ainda come "besteiras" tipo aqueles palitinhos, biscoitinhos, ossinhos, ela adora e nunca rejeita...


2 - ...aí passeando pelo blog do Pequenos Monstros vi essa receita de biscoitos para cachorro e resolvi fazer. Fiquei morrendo de medo porque eu nunca tinha feito nada parecido e parecia muito gostoso para humanos. Depois de prontos e frios dei uns dois pra Lika, que adorou! Mas fiquei com medo de ela ter uma reação, passar mal ou ficar com dor de barriga. Que nada, está perfeita e agora só quer esses benditos biscoitinhos!


3 - No último final de semana fiquei sozinha em casa e aproveitei para me empanturrar de pipoca e batida de abacate que enche muito o estômago. Tomei tudo mas larguei metade da pipoca (na foto só tem 1/4 da pipoca tá!). Aproveitei para assistir "The Spectacular Now" com Miles Telles que, eu não sabia, é um cara incrivelmente talentoso.


4 - Também aproveitei o final de semana para gravar uns covers, mas não sei se irão ao ar. Eu sempre gravo várias músicas mas quando vou ouvir sempre tem algo que eu não gosto. Normalmente é a minha voz mesmo... haha (risada sarcástica).

E como foi a semana de vocês?

Até a próxima miguxos!

Veja Também

0 comentários