Mudanças no blog

Por - janeiro 07, 2016
Curiosidade: eu mesma escrevi o nome do blog!

Bom dia pessoal!

Para os poucos que acompanham constantemente o blog, ou a página no facebook, estão sabendo das mudanças que ocorreram por aqui. Estou muito empolgada em anunciar oficialmente que agora o blog tem seu domínio próprio! Para os leigos isso significa que o blogspot.com.br saiu do link lá de cima e agora é só .com. Portanto a página do blog agora é www.opequenolirio.com! Se você já está acostumado ou já tem esse blog nos favoritos (é sério?!), não precisa arrumar o link porque você será redirecionado automaticamente!

Também aproveitei e "fiz" um layout novo, digo "fiz" porque peguei um free e refiz do meu jeitinho. Para quem tem interesse em templates o site se chama Sora Templates e possui vários templates lindos! Apesar de eu não saber nada sobre html eu consegui deixar o blog uns 97% do jeito que eu queria! rs Mas deu trabalho, gente como sofri, passei mais de 1 semanas mexendo toda noite após o trabalho, e passei a véspera de ano novo + fim de semana + minhas mini férias (de 2 dias) só mexendo nesse layout! Mas valeu a pena porque eu adorei o resultado final!


E já que estamos mudando tudo por aqui, haverá pequenas alterações no conteúdo do blog e do youtube. A verdade é que eu mudei, mudei meus gostos por blogs, por vídeos e como o blog é uma "extensão" das minhas ideias eu tinha que mudar aqui também. Mas calma que não serão mudanças drásticas. Na real eu vou onde o vento me levar. Não definirei nada por aqui concretamente porque eu sei que mudarei novamente em algum momento. Só posso confirmar que os posts serão mais pessoais. Provavelmente haverá mais fotos, vlogs e textos enormes (como esse!).

Espero que vocês não se decepcionem com o conteúdo e continuem me acompanhando!

Até a próxima amores da minha blogsfera!

Veja Também

0 comentários