Fragmentos da Semana #1 - Comida + Lika + Fotos no Escuro

Por - janeiro 29, 2016
Iééé mais uma categoria que criei no blog!

O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Terão várias fotinhos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas. Não prometerei um post toda semana porque minha vida não é muito interessante. Mas vamô ino né... Espero que gostem!


1 - Peguei essa ideia assistindo aos vídeos da Flora, é uma "receita" super fácil e fica delicioso! A base é só um pão sírio (que eu compro pronto!). Coloquei peito de peru, parmesão, manjericão e tomatinhos cereja. Mas dá pra fazer essa "pizza" com vários ingredientes. Eu sempre uso o que eu tenho na minha geladeira, pico tudo, finalizo com azeite e taco na frigideira em fogo baixo, tampado. Fica super crocante! Hum!

2 - Tinha um peito de frango sobrando e usei pra fazer esse frango ao curry com leite de coco! Só comi com pão. De-li-ci-o-so!

3 - Dia desses minha prima estava comentando que seguia um instagram em que o fundo das fotos eram sempre escuro e ficavam lindas. Pensei: e a gente sempre tentando clarear nossas fotos! Dei uma pesquisada no assunto e um fotógrafo comentou algo que fez muito sentido mas estamos tão acostumados com "só fotos claras são bonitas" que ignoramos: "se está escuro, deixe a foto ficar escura." Então estou tentando tirar fotos escuras e deixá-las escuras! Essa foto eu tirei no breu total, mas tentarei ser menos extremista nas próximas...

4 - Lika está bem, obrigada, só está engordando. O que eu acho interessante já que ela não está comendo muito. Desde que ela cresceu e virou adulta (tipo com 1 ano e meio) eu sempre dei a mesma quantidade de ração: um potinho. E ela sempre comia tudo. Às vezes eu até achava que faltava comida, mas essa semana ela não está comendo tudo. Ela ainda come mas deixa quase 2/3. Vamos ver se essa semana melhora!

E aí gostaram desse formato de vlog (?) rs Como foi a semana de vocês?

Até a próxima miguxos!

Veja Também

0 comentários