Receita: Bolinho De Chuva ASSADO!

Por - fevereiro 13, 2015

Sim, não é brincadeira gente! Consegui fazer uma receita de bolinho de chuva assado! Sem nenhum equipamento mirabolante que vocês precisem comprar (air frie)! Ai estou tão feliz porque eu adoro bolinho de chuva, mas é MUITO gorduroso, até eu que não sou muito saudável sei que faz mal. Mas dessa forma vou poder comer me acabar! haha (risada malévola).

Então chega de papo e vamos ao vídeo:


Ingredientes:
1 ovo
1 colher de sopa de açúcar
1/2 xícara de chá de leite
Trigo para dar ponto (usei 4 colheres de sopa)
1 colher de sopa de fermento
Açúcar e canela

Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes (menos o açúcar e canela) e misture bem, encha um pouco mais da metade as forminhas de silicone (que possam ir ao forno) e leve-os ao forno preaquecido a 180ºC por cerca de 15 minutos ou até que estejam levemente dourados. Retire das forminhas e passe na mistura de açúcar e canela. Coma imediatamente!

Apesar de delicioso, eu acho que assei muito pois ficou borrachudo rapidinho. Acredito que se deixá-los menos douradinhos ficarão perfeitos! Mas sempre comam quentinho, é macio e saboroso!

Quem quiser me agradecer pode fazer duas receitas e enviar uma remessa pra mim!rs Brincadeira! Mas espero realmente que vocês façam e aproveitem!

bjaoo

Veja Também

0 comentários