Playlist da Semana #4

Por - junho 28, 2014
creditos

Oi gente! Que delícia de sábado! É tão bom saber que ainda tenho um dia inteirinho só pra mim, pra eu fazer o que eu bem entender e não precisar me preocupar com trabalho, estudo nem nada! Ah como a vida nos finais de semana são bons! E pra continuar nessa vibe fiz uma playlist pra vocês curtirem comigo!

Aktar Aktar - Both Young and Wild
Conheci pela trilha sonora de um filme e me apaixonei, é aquelas músicas felizinhas pra ouvir nas manhãs preguiçosas ou enquanto você cozinha. O "clipe" é meio tosco, mas clica pra ouvir a música, você vai gostar!


Arctic Monkeys - Mardy Bum
Estava ouvindo uma playlists e acabei ouvindo essa do Arctic Monkeys, eu tinha esquecido como era gostoso e viciante ouvir, confesso que não sou muito fã deles, não conheço as músicas novas, já tentei escutar mas não curti. Acho que eles tinham uma pegada tão bacana nos dois primeiros discos, mas enfim, vou parar por aqui senão vai ter gente que vai querer me bater!rs


Lily Allen - Not Fair
Pois é, estou numa vibe de desenterrar músicas, essa da Lily foi um caso parecido com o de cima, acabei ouvindo por aí e lembrei de como eu gostava dessa música! Mas as batidas são realmente vibrantes! E Lily Allen + Festival é tudo de bom, então não poderia deixar de postar um show, curtam a vibração da música e dessa mulher nos palcos! Obs. acho que algumas partes eles cortaram por causa dos palavrões...


Poison & Wine - The Civil Wars
Sim, era pra ser uma playlist animada, mas não consegui deixar essa música de fora, é só clicar pra entender o quão sentimental uma música pode ser!



See you folks!

Veja Também

0 comentários