Pensamentos Divergentes: Pensamentos de uma esfomeada

Por - maio 22, 2013
Algumas vezes eu tenho umas crises de fome que parece larica. E essas crises aumentam quando tenho em mente que preciso entrar em forma fazendo dieta e comendo alimentos mais saudáveis. Gostaria de agradecer a minha prima, pois tive a idéia de escrever sobre isso numa conversa que tivemos sobre comidas gostosas! Enfim, acabei me inspirando e fiz esse texto que me deixou com água na boca!Esse sim é o famoso pecado da gula!

Só lembrando pessoal, não façam isso! Não é nada saudável. É sim uma história baseada no meu dia-a-dia, mas não é completamente real ok?!


Chequei da faculdade e não tinha nada pronto pra comer. Peguei pão, queijo, alface, um bife que tinha sobrado do jantar passado e pronto. Essa era minha janta. Mas mesmo depois desse lanchão, minha fome não estava saciada. Bem, como amanhã era sábado dava pra acordar mais tarde e tomar um café da manhã mais reforçado.  E claro que no outro dia acordei em cima da hora e não consegui comer como queria. Almocei no trabalho e fui pra casa. Fiz alguns trabalhos domésticos e a fome bateu. Abri a dispensa e a fome aumentou. Tinha salgadinho, bolacha recheada, pão, cereal, barra de chocolate, bolo com recheio. Hum! E o que escolher? Ah, pra não ficar na vontade vou pegar um pouco de cada! Fiz um pratão, e bora pra frente da TV! Chegou a hora da janta. Depois de comer todas aquelas besteira já não estava com tanta fome. Não vou jantar, aí tomo um café da manhã bem gostoso amanhã! Chegou meia noite e a fome apareceu. E agora?! Tentei me concentar em outras coisas mas só conseguia pensar em um prato bem caprichado com arroz, feijão, um bife acebolado, abobrinha bem molinha e bem temperada, ou batatas a dorê, crocantes por fora e molinhas por dentro, com sal e cheiro verde! Ou um frango ao curry, bem macias e saborosas! Hum delícia! Levantei da cama e abri a geladeira. Peguei as sobras do almoço. Coloquei tudo no prato e taquei no microondas. Saciei a fome e fui dormir pensando no amanhã: um café da manhã colonial! Com direito a torradas, chá, ovos mexidos, muffins de framboesa e um copão de leite com chocolate! Ah como é bom comer!

Até a próxima!

PEACE.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥