Pensamentos Divergentes: A vida em um conto de fadas!

Por - abril 10, 2013
Já se imaginou vivendo em um conto de fadas?

Claudia Hi, Doroty, Alice, veneno, poção mágica, fantasia
Créditos - Imagem de fundo


Ah queridos! Eu acordaria todos os dias como a bela adormecida e viveria em um castelo cheio de livros, animais de estimação, passagens secretas, lagos e fontes.  Eu seria amiga da chapeuzinho vermelho e de sua avó, ouviria suas loucas aventuras na floresta sobre um certo lobo mau. Tomaria chá da tarde com o chapeleiro maluco. Dançaria junto com a branca de neve e os sete anões. Conversaria com Cinderela sobre sapatos e serviços domésticos. Viajaria pelos mares com a pequena sereia, conheceria tribos com Pocahontas e voaria todos os finais de semana para a terra do nunca!

Seria fácil saber quem era bom ou mau.  Não teria problemas com trabalho, escola, pessoas com más intenções, nem problemas como fome, violência, roubo, racismo, inveja, raiva e nada que fosse ruim.

Quem encontrar a entrada para esse mundo, por favor, entre em contato o mais rápido possível! Obrigada!


Obs. Espero que estejam gostando das fotos. Estou me divertindo com o photoshop! Essa foto foi inspirada na Doroty de "O Mágico de Oz" e na Alice de "Alice no País das Maravilhas".


Veja Também

1 comentários

  1. Adorei Clau!! A imagem ficou showw! Qdo você achar esse mundo, se alguém por acaso postar o endereço desse paraíso aqui no seu blog ...me convida please!!!
    Bjus..sou sua fã
    Ka =)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥