Pensamentos Divergentes: Sonhos

Por - janeiro 23, 2013


O que é o sonho pra você?

 
Ouvi esses dias a frase: “você é tão grande quanto seus sonhos”. Achei  bonito e verdadeiro. Todos têm a habilidade de sonhar, desde um sonho simples aos mais absurdos. Pode dizer que isso é besteira e que sonhar não põe comida no prato, que sonhar é perda de tempo. Mas eu acredito de verdade que sonhar é algo muito importante nas nossas vidas. Acredito que, para o ser humano, sonhos são alavancas para nos impulsionar para melhorar sempre. Para levantar da cama todos os dias e seguir um objetivo.

Mas já parou pra pensar o que seríamos sem sonhos? Quantas coisas não teríamos se aquela pessoa não tivesse sonhado que seria capaz de realizá-la? Será que estaríamos aqui se o cara que inventou a internet não tivesse sonhado que poderia fazer algo tão revolucionário e aparentemente impossível? Será que você estaria aqui se seus pais não acreditassem que poderiam ter uma chance juntos?

Por isso eu peço a todos vocês que nunca parem de sonhar. E que tentem realizar seus verdadeiros sonhos (desde que não prejudique ninguém ok?!). Mesmo que aos pouquinhos, dando um passo a cada dia. Pois são os sonhos que nos mantém vivos e nos levam a lugares inimagináveis, que ultrapassam barreiras e nos levam longe, onde nem o céu é o limite!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥