Max Giesinger

Por - janeiro 28, 2013
 Olá povo da internet que é viciado em informações! Como estão?!

Hoje vou falar de um cantor alemão! Max Giesinger é um jovem cantor que ficou famoso após participar do The Voice of Germany. Infelizmente ele não venceu mas ficou entre os quatro últimos finalistas. Além de alemão, Max canta em inglês, por isso, em seu canal do youtube é possível assistir vários covers de bandas americanas, inglesas entre outros.

créditos 
Abaixo os videos que eu mais gosto:

Cover "Your Body is a Wonderland" de John Mayer:


Cantando em um casamento, "Use Somebody" do Kings Of Leon:


Cover perfeito da música "Kiss From a Rose" do Seal. A violinista (Pauline Moser) é incrível!


Um dos videos mais assistidos que se encontra no canal de Michael Schulte, um grande companheiro de Max. Eles se conheceram no The Voice e foram um dos finalistas! Esse é o cover da música "Somebody That I Used To Know" do Gotye:


Esse é um cover de "Fix You" do Coldplay. Gravado nos bastidores do The Voice. Com Michael Schulte e Dominic Sanz. Prestem atenção no refrão, quando os três cantam juntos, é perfeito! Principalmente quando cantam: "...to fix you". Ah! E assistam até o final porque tem erros de gravação!


Esse é um plus do Max cantando com seus amigos no meio da rua, a música é linda, mas  gostei desse video por mais dois motivos: enquanto eles cantam alguém joga uma moeda e ela sai pulando pra perto da Pauline (violinista), adoro ver os dois olhando a moeda e dando um sorriso, e a música se encaixa certinho no momento! E a segunda é quando uma menina vai até perto deles para deixar uma moeda. E olhe a ação do Max, dando um obrigado, simples, mas eu tenho certeza que deixou a menina super feliz! Ah! Novamente um cover de "Use Somebody" do Kings Of Leon:


Pra quem gostou acessem o site e o canal do youtube.

 
Até mais!

PEACE

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥