Desculpas pela ausência...

Por - dezembro 31, 2012


Olá pessoal!

Quanto tempo hein?! Desculpem pela ausência. Minha intenção era escrever apenas no próximo ano, com um novo pique, novas perspectivas, mas estou escrevendo esse texto para quem entrava aqui todos os dias na esperança de novos posts. Eu sei que nada justifica, mas gostaria de tentar explicar.

Nesse ano, mais exatamente no começo de novembro, eu senti coisas que nunca senti tão forte e por tanto tempo. Acho que é o famoso estresse que tanto falam e que afetam tantas pessoas. Eu achava isso meio balela, tipo, tem horas que a gente fica meio desanimada, triste com vontade de chorar, pois parece que nada dá certo. Mas aí no outro dia isso tudo passa. Eu já havia passado por muitos dias assim e sempre pensava: hoje não é meu dia! Aí no outro dia tudo voltava a ser como antes. E nesse ano pensei a mesma coisa. Pensei que seria apenas um dia. Mas nesse mesmo dia tive um pesadelo, lembrei de todas as coisas ruins que aconteceram nesse dia e no dia seguinte foi bem estressante também. Aí os outros dias continuaram a ser super ruins. Eu estava com meus sentimentos à flor da pele, qualquer coisinha me deixava super irritada e eu não tinha saco pra fazer nada. Não queria conversar com ninguém, pois sabia que se conversasse, eu iria magoar a pessoa. Então quando alguém vinha falar comigo eu preferia ignorar ou dizer apenas “aham”. E depois de toda essa raiva passar eu queria chorar. E enquanto eu chorava no banheiro eu ficava pensando, mas por que eu estou chorando?! Às vezes penso que eu estou tendo dó de mim mesma e acabo transformando tudo isso em uma grande coisa. Mas, eu tento de verdade não me estressar e não ficar brava e irritada. Mas é uma coisa de momento que quando vem, vem com tudo e não dá pra segurar direito. Ainda assim eu acho que consegui agüentar certos picos de estresse. Não cheguei a brigar ou bater em ninguém, e não fiz nada muitíssimo ruim. Eu sei que muitas vezes acabo dando respostas secas e amargas, mas acho melhor assim, aí a pessoa já sabe que você não está muito bem. Não consigo disfarçar mais que isso.

Gostaria de dizer que tudo passou e estou 100%, mas infelizmente não é verdade. Ainda tenho meus ataques de fúria sentimental. Mas tento não demonstrar pra muitas pessoas. Já estou de férias da faculdade (o que seria a maior felicidade do ano para mim, acabou em prantos no estacionamento da faculdade). E nessa semana estarei de férias do trabalho. Então espero que eu consiga voltar ao normal nessa semana e começar o ano novo muito bem! Voltarei a postar gradativamente e peço um pouquinho de paciência caso eu demore um pouco (muito) para postar!

Desculpem pelo atraso em dar um parecer, mas devido às festividades do natal, da faculdade e no trabalho, acabei deixando tudo pra última hora, inclusive esse post! Mas espero que tenham tido um ótimo natal e desejo um feliz ano novo, com muita paz, saúde e muita alegria pra toda a família! Ano que vem a gente se fala!

Até a próxima!

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥