Pensamentos Divergentes: Melhorar sempre!

Por - novembro 14, 2012
Olá queridos leitores!

           Final de ano já chegou e muitos estão na correria para terminar trabalhos, provas, atingir metas, finalizar projetos e etc. Por isso, pouco pensamos sobre o ano que passou. Mas nesse post eu gostaria de propor a você, leitor do “Pequeno Lírio”, a pensar sobre os últimos onze meses que se passaram. Você olha pra trás e tem orgulho de tudo o que fez? Arrepende-se de algo que fez, ou que deixou de fazer?! Foram onze meses bem aproveitados?

           
           Eu não sou nenhuma especialista e nem digna o suficiente para julgar e dizer o que você deve ou não fazer, mas tive uma ideia e gostaria de compartilhar com vocês!
Lembre-se de seus últimos onze meses e veja no que você pode melhorar. Escreva uma lista e tente tratar desses “problemas” um de cada vez. Comece pelo que achar mais importante. Tente escrever algo que você possa realmente finalizar. Não tente ser abrangente e escrever: “ser mais legal”, “ser menos egoísta”, “ser mais sociável”. Em vez disso você pode escrever: “dar bom dia ao zelador”, “emprestar um livro para o João”, “puxar assunto com a Ana” e por aí vai!

Desafio você e eu mesma a fazer uma listinha com quantas linhas quiserem e por em prática no começo do próximo ano para melhorar pessoalmente e consequentemente melhorar o mundo! E aí? Topam?!

PEACE.

Veja Também

3 comentários

  1. Escreve muito bem! :o Cara, continue assim. Sei que é difícil no começo do blog, mas você tem muito potencial! *-* Adorei o blog, seguindo!

    minhassinceridades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força querida! Adoro seu blog! É uma grande inspirção pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Bacana a idéia. Eu sempre faço uma lista de coisas que preciso fazer e dá certo!! :)
    Beijo!
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥