Seriado: Veronica Mars

Por - agosto 30, 2012
Mais uma dica para amantes de seriados!

Elenco da 2ª Temporada

Veronica Mars a princípio parece um seriado clichê sobre adolescentes ricos e seus namorados. Mas tem muito mais por trás disso. A personagem principal Veronica é uma adolescente que estuda em uma escola cheia de ricos e esnobes e tem um pai que trabalha como detetive particular. Ela herda qualidades do pai e faz seus próprios trabalhos como detetive "ajudando" seus colegas de classe.

A protagonista Veronica Mars (Kristen Bell)

Veronica é muito inteligente e consegue descobrir até mais do que o esperado. Mas por trás de suas façanhas ela guarda um passado nebuloso sobre a morte de sua melhor amiga. Isso fez o mundo da garota mudar completamente, perdendo também o namorado, a mãe e ficando falida após seu pai ser retirado do cargo de xerife da cidade.

Veronica Mars (Kristen Bell) e sua melhor amiga Lilly Kane (Amanda Seyfried)

Veronica Mars é uma mistura de 90210 e CSI.
Infelizmente o seriado já acabou, mas você pode conferir as 3 temporadas que foram ao ar entre 2004 e 2007.

Elenco da 3ª Temporada
Sorry guys, mas não consegui encontrar nenhum video bacana da série. Se alguém encontrar algum me avisem que eu incluo aqui! Videos são sempre bons pra ter um gostinho da série!

 Espero que tenham gostado!


Veja Também

2 comentários

  1. Só assisti os capítulos que têm a Leighton envolvida, mas até que gostei da essência da série em si. Pretendo assistir as 3 temporadas algum dia hahaha

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se você puder assista sim! Tem uma história bem interessante!

      Obrigada por deixar um recadinho!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥