Seriado: iCarly

Por - agosto 21, 2012
 
Olá olá! Hoje vim indicar um seriado que eu particularmente adoro! O iCarly é um seriado da Nickelodeon, que conta a história da adolescente Carly Shay. Ela vive com seu irmão Spencer e junto com seus amigos Sam Puckett e Freddie Benson, decidem criar seu próprio webshow intitulado iCarly.
 
Seriado: iCarly
créditos - esq. Sam, Gibby, Carly, Spencer e Freddie

Carly Shay (Miranda Cosgrove) é a protagonista da série, que na primeira temporada tem apenas 13 anos. Ela mora com seu irmão Spencer num apartamento em Seattle. Frequenta a escola junto com seus amigos Sam Puckett, Freddie Bensons e Gibby Gibson. Carly é uma menina tranquila e correta, fazendo sempre o que é certo. Ela é uma das apresentadoras do programa, que leva seu nome.

Sam Puckett (Jennette McCurdy) é a melhor amiga de Carly e juntas apresentam o webshow. Tem um temperamento agressivo e adora comer qualquer tipo de carne. Seu doce favorito é bolo gordo. Apesar de aparentar não se importar com nada, ela sempre dá ouvidos à Carly e protege seus amigos sempre que necessário. Mora com sua mãe, que está sempre de namorado novo e possui diversos parentes na prisão.

Freddie Benson (Nathan Kress) é vizinho de Carly e apaixonado por ela desde sempre. Adora tecnologia e por isso virou o técnico e filmmaker do iCarly. Mora com sua mãe, que é superprotetora e acaba sempre constragendo o garoto. É o alvo principal das zoações e pegadinhas de Sam.

Spencer Shay (Jerry Trainor), irmão de Carly. É escultor e tem um gosto peculiar por meias. Tem um  amigo (que nunca aparece) chamado Meião, que como o nome sugere, vende as meias diferentonas pra ele. Inventou o taco com macarrão e é super desastrado, conseguindo colocar fogo nos mais diversos materiais.

Gibby Gibson (Noah Munck) frequenta a mesma escola que Carly. Aparece diversas vezes no programa e arranja qualquer motivo pra tirar a camisa. É sempre menosprezado e atacado por Sam, que o acha um perdedor. Apesar de tudo, ele sempre tem namoradas lindas.

É um seriado voltado para o público teen, mas é muito engraçado. As cenas que mais gosto são do irmão da Carly, o Spencer. Ele é bem maluquinho e sempre se mete em confusão. Pra você ter uma ideia, assista abaixo uma parte do episódio em que o Spencer fica viciado em fazer pegadinhas:


Espero que vocês tenham gostado da dica!
Até a próxima!
Beijos

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥