filmes natalinos e banho na Lika #blogmas

Por - dezembro 17, 2021
filmes natalinos e banho na Lika #blogmas
 
Estava eu relendo as postagens do blog, quando vi os daily blogs que eu fazia e me animei pra voltar a fazer. Mas como estamos em Dezembro ~ e a minha ideia era gravar vlogmas (que eu logo desisti) ~ resolvi juntar o melhor dos dois mundos e, assim como os Super Sayajins, fiz uma fusão.

Minha ideia é postar uma vez por semana - até o Natal - e focar nas coisinhas que eu fizer pra entrar no clima natalino. Comecei tarde, porque só tive a ideia agora [hoje é dia 16]. Então só teremos mais duas postagens haha
 
filmes natalinos e banho na Lika #blogmas
café com gelo pra sobreviver ao calor :/
 
No último sábado [11] fomos pegar comida num self-service japa que não íamos há mais de um ano, por causa da pandemia. Comi minha marmitinha assistindo Arthur Christmas. Um filme que me foi recomendado em algum blog de MBTI. Achei bem bonitinho! Toda a vibe natalina, a animação e os valores que a história trata me cativaram. Queria ser amiga do Arthur, porque ele parece tão legal (e porque me lembrou do Dan do Bastille):


Depois de comer muito e só querer a minha cama, eu me esforcei e consegui dar o último banho do ano na Lika. Ela, obviamente, não curtiu. Mas pra mim, ela fica parecendo um ursinho fofinho (eu imagino, porque nunca conheci um urso).

Um curiosidade é que eu basicamente tomo banho junto com ela, então eu tenho que deixar tudo pronto pra, assim que terminar, eu ir tomar o meu banho. Depois de limpinha e já com pijama (eu, não a Lika), eu finalmente me entreguei à minha cama e fiquei caçando um livro com tema de natal. Achei um e comecei a ler, mas pra ser sincera eu não gostei muito da sinopse e isso me desanimou a ler por muito tempo.

Na hora da janta eu fiz metade de um lanche e assei uns nuggets no microondas. E não é que ficam bons?! Comi com um patê de ricota com cheiro verde e ketchup. Nada saudável, mas muito delicioso! Assisti outro filme de Natal. Dessa vez, um da Hallmark chamado An Unexpected Christmas. Achei bonitinho. Gostei dos atores e achei interessante porque em algumas partes é meio fora do "padrão hallmark":
 

Depois do filme, eu joguei uma partida de Age Of Empires e fui pra cama. Não que eu fui dormir. Eu fiquei vendo vídeos aleatórios no youtube até finalmente pegar no sono. E aquele famoso ditado nunca cai em desuso: não façam o que eu faço.
 
E o que você está fazendo pra entrar no clima de natal do lado aí?
Até a próxima ♥

Veja Também

14 comentários

  1. Ah gente, que bonitinho esse Arthur Christmas. Achei uma graça e vi que o filme é de 2011! Nunca tinha ouvido falar, que engraçado. Deu vontade de assistir. Por aqui estamos no clima natalino, mais por conta do meu filho que está encantado com o Papai Noel. E aprendeu a cantar Jingle Bells, então... só se ouve isso aqui em casa. Hahaha! Um beijo Claudia :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar do filme rs Mas valeu a pena assistir, mesmo que super atrasada haha

      Aww que fofura! Dever ser tão bonitinho ele cantando Jingle Bells ♥

      Excluir
  2. Eu gosto muito desse clima natalino, e apesar de me estressar muito (trabalho em comércio) também sei o quanto é importante para reunir a família, jogar conversa fora etc… eu faço igual você começo a ver filmes adoidado porque amo, melhor mês é dezembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale. Só quem trabalha ou já trabalhou em comércio sabe o estresse que é fim de ano.

      Eu fico até perdida porque nunca sei qual filme assistir e acabo intercalando vários e assistindo nenhum haha

      Excluir
  3. Vi Arthur Christmas a semana passada e adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que coincidência Girl. Mas é bem bonitinho né?!

      Excluir
  4. Ahhhhh que demais, vai ter post toda semana até o Natal, já estou ansiosa para acompanhar hehe ♥
    Fiquei curiosa pra assistir esse filme Arthur Christmas, parece fofo!
    Dar banho nos bichinhos é sempre uma aventura, lembro quando eu tinha gatinho em casa haha, ele ficava tão fofo depois de limpo hehe!
    Muito legal saber o que você tem feito por aí pra entrar no clima de Natal, eu confesso que não faço nada pra entrar no clima natalino kkkkkkkkkk

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey! Que bom que alguém gostou da ideia do blogmas rs É uma forma singela de tentar entrar no clima, sem enlouquecer (como gravar vlogmas todos os dias mds)

      Ué, você não está mais com o mingau?! Que houve?

      Ah eu também não faço muitas coisas. O que eu mais faço (mas já faço o ano todo) é assistir filmes natalinos rs

      Excluir
  5. Eu gostei das suas sugestões, mas um que eu amo é "Uma segunda chance para amar" ♥ Lindo demais ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço! Vou pesquisar esse filme. Obrigada pela dica Jaque ♥

      Excluir
  6. Arthur Christmas é muito fofinho socorro <3
    Por aqui, comecei a entrar no clima em novembro hahahahaha saiu halloween já decorei a casa.
    Amo os clichês natalinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww eu também adoro filmes de natal. É tudo de bom né?! hehe

      Excluir
  7. Oii Cláudia...quanto tempo sem passar por aqui! Tô voltando com o blog e amei saber que tem vários posts aqui pra ler <3 P.S: Fiquei com vontade de assistir An Unexpected Christmas porque a atriz principal é uma que eu amo mt mt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Que saudades das suas postagens menina! Já vou lá conferir.

      Sim! Eu também gosto da Bethany ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥