resuminho outubro/20

Por - novembro 03, 2020

resuminho outubro/20

Aos trancos e barrancos, chegamos no mês do dia das crianças, do Halloween, do meu aniversário de 32 anos ahHhhH!! Pois é, minha cara não muda, mas meu corpo já sente o peso dos trinta e poucos. Só de pensar em agachar, correr, andar até a esquina, subir morro e basicamente sair todos os dias da cama é um sacrifício. É um acordo que faço comigo mesma de que se eu me levantar, vou poder voltar pra casa com a mente leve e mergulhar num prato de comida enquanto assisto alguma série gostosinha. Estou ciente de que esse acordo não é só por causa da idade, mas por tudo o que anda ocorrendo no mundo lá fora e no meu mundinho pessoal.

resuminho outubro/20
um mês de atraso, mas minha jardineira chegou!

E aqui venho te convidar pra ouvir um divagamento sobre aniversários, mais especificamente sobre o meu. Eu sempre ansiei um dia ter uma festa surpresa. Ou que algo grandioso acontecesse (influência de filmes americanos né!). E claro, nunca aconteceu. E o problema era eu que levava esse dia como se fosse "o meu dia". O dia onde o mundo gira ao meu redor. Onde todos estão disfarçando e fingindo que é mais um dia normal, mas que na verdade todo mundo sabe que é o meu aniversário e vai ser o melhor dia do ano. E se você cresceu amigo, já deve ter sacado que isso não acontece rs Hoje eu levo como mais um dia. Um dia totalmente ordinário. Onde, dos poucos que se lembrarem e darem suas felicitações, já será o meu maior presente. Hoje em dia com tanta correria, receber uma mensagem pelo whatsapp é grandioso! Eu leio com carinho e gratidão, acreditando que a pessoa escreveu aquilo com todo cuidado, pensando em mim.

É isso. Recebi muitas mensagens queridas e até ganhei presentes ~ que levo como um super bônus ~ Fiquei muito feliz com tudo, principalmente com uma flor que ganhei, porque eu nunca tinha ganhado flores e eu amo girassóis!

resuminho outubro/20

resuminho outubro/20

resuminho outubro/20
uma pessoa feliz ♥

resuminho outubro/20
também ganhei esse red velved!

resuminho outubro/20
e essas suculentas ♥

resuminho outubro/20

Fora o niver, Outubro foi um mês estressante no trabalho. Parece que foi o mês onde todos os eletrônicos deram problema. Os computadores travando, meu celular morrendo, cartão corrompido e pra completar o auê, o ladrão roubou nossa maquininha de cartão. Nem vou comentar muito sobre os roubos porque toda semana teve um :(

resuminho outubro/20
única receita diferente que fiz: mini burger de ervilha

resuminho outubro/20
últimas pinturas feitas

E claro que tudo isso me afetou, porque era tanto problema, mas tanto, que eu perdi a noção de tempo e espaço. Estava sem motivação alguma e me senti completamente improdutiva, porque não tinha ânimo algum pra fazer nada além do necessário (acho que é o fatídico burnout). E foi a primeira vez que eu chorei na terapia. E eu chorei tanto que eu não conseguia mais falar e tivemos que terminar a sessão mais cedo.

resuminho outubro/20
halloween costume

Então é isso, não sei dizer se foi uma semana boa. Teve dois lados completamente opostos. Gostaria de dizer que foi o melhor mês no ano. Sempre acho que vai ser. Mas por causa das minhas altas expectativas, acabo caindo de maduro e sofrendo com a realidade de que nada é perfeito. Ter esse equilíbrio de sonhar, mas com os pés no chão é um desafio dos grandes! Acho que é isso que chamam de amadurecimento.
 
Digam aí o que vocês aprontaram em outubro. Bom novembro pra vocês!
Até a próxima ♥

Veja Também

30 comentários

  1. Claudia vi que você ganhou o girassol mas não sabia que era por causa do seu aniversário, então te desejo feliz aniversário atrasado mesmo hehe.
    Que todos seus sonhos se realizem e que você tenha muito sucesso em tudo o que fizer, mesmo não nos conhecendo pessoalmente gosto muitooo de te acompanhar nas redes sociais, te acho uma menina admirável e encantadora e me identifico muitoooo com você e seus pensamentos. Seja feliz! ♥

    Adorei o lookinho com a jardineira e adorei sua fantasia de Halloween, ficou lindaaa!
    Espero que novembro te traga apenas ótimos momentos e muitos sorrisos! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pelas palavras Val ♥ Também me identifico muito com você e já te considero uma amiga!

      Que novembro seja ótimo pra gente!

      Excluir
  2. Claudia que mês, eu já quero a receita do seu empanado de ervilha, acho que vou gostar e 32, estou com 30 e meus planos para esse ano foram anulados, cancelados ou suspensos hahahah, vou rir para não chorar, a vida fica mais bela com um sorriso mesmo com muitas dificuldades.
    Chorar na terapia, eu queria fazer terapia e acho que é uma fase de amadurecimento e evolução.
    Vai ficar tudo bem com o tempo, só não sabemos o tempo e nem sempre é o tempo que queremos.
    Mas, uma hora tudo se encaixa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sou uma pessoa que não tem receita pras coisas. Eu faço tudo à olho. Às vezes fica bom, às vezes não, depende da sorte do dia haha

      Ai eu recomendo fazer terapia Van! Pelo menos eu gosto bastante da minha terapeuta e sinto falta quando não faço.

      Verdade! O tempo é um negocinho interessante. Infelizmente (ou felizmente) não temos controle sob ele. E é ele que faz a maioria dos milagres acontecerem.

      Obrigada pelo comentário (adoro seus comentários por aqui ♥) Boa semana pra você!

      Excluir
    2. Clau eu concordo, não ter controle sobre o tempo é que faz os milagres surgirem.

      E, terapia deve ser maravilhoso, estava analisando algumas pessoas próximas para fazer mas, também cogitei a possibilidade de fazer online nesse período.
      Beijos.

      Excluir
    3. Oi Van! Eu estou gostando muito de fazer terapia online. Não sei se eu me sentiria tão à vontade assim fazendo presencial... acho que vai do gosto de cada um. Faça um teste. Eu super recomendo, independente o formato.

      Bjaoo

      Excluir
  3. Eu também sempre crio muitas expectativas no dia do meu aniversário e espero que o mês seja incrível, mas nem sempre acontece.
    Feliz aniversário atrasado!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero que o próximo mês seja mais leve com você!
    Suas fotos são sempre tão bonitas <3
    E sobre aniversários, eu cresci num lar onde não se comemorava datas festivas por motivos religiosos, e sempre senti que estava perdendo algo. Agora, afastada da religião a que minha mãe pertence, vejo como é só mais uma data entre tantas outras -- talvez só fosse legal na infância eu ter tido a experiência da algazarra acho hahaha

    Limonada, blog pessoal
    Suvenir Literário, blog sobre livros
    Projeto Rata de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Eu acho que quanto mais a gente constrói uma ideia de como as coisas deveriam ser, mais a gente se decepciona. Por isso eu parei de ficar criando expectativas. Aí o que vier é lucro rs

      Mesmo assim eu espero que um dia você tenha uma festona de aniversário com tudo o que você gosta! hehe

      Bjaoo

      Excluir
  5. Posso te dar parabéns atrasado? hahahah (fui ver se já não tinha mandado parabéns no insta, pq sabe, minha memória que já não era boa, tá bem pior ultimamente, hahaha)

    Essa coisa de expectativa no aniversário acho que já perdi faz uns 9 anos, rsrsrs Pra falar a verdade, acho que o último aniversário que eu quis fazer uma festa foi o de 20 (ou 21). Ganhei um bolo surpresa esse ano (que não foi tão surpresa assim pq vi o recibo da casa de bolo sem querer na carteira do meu marido hahahah mas como dizem, o que vale é a intenção e fiquei feliz mesmo assim).

    E que coisa chata esses problemas no trabalho! (e revoltante tbm). Espero que tudo esteja melhor agora.

    e o meu resumo de outubro (que também serve para 2020 inteiro) é: não sei o que tô fazendo aqui.
    Rindo, mas com desespero, hahaha

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Emy ♥

      Não esquenta que memória aqui também não temos mais haha

      Ah com certeza! O que vale é o gesto. O carinho da pessoa ter lembrado a data pra comemorar o seu dia.

      Ainda não, mas espero que desse mês não passe, porque estou enlouquecendo com esses aparelhos travando! Ahhhh

      haha você definiu perfeitamente o ano todo! Adorei!

      Boa semana pra você ♥

      Excluir
  6. Eu nunca crio muitas expectativas no dia do meu aniversário ~ mas sempre fico feliz com as demonstrações de carinho e amor. Acaba sendo o mais importante mesmo, né? O melhor presente é saber que alguém te ama e te deseja coisas boas. <3

    Que o seu "ano novo" seja maravilhoso, mais leve do que esse último e com muito amor!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cá, você conseguiu resumir tudo o que eu queria dizer em bem menos palavras haha

      Ah obrigada ♥ Se for melhor que o anterior já tô feliz rs

      Excluir
  7. Primeiro: Feliz aniversário super atrasado Claudia! Pelo que escreveu imagino que foi um dia bom, com mensagem e manifestações de pessoas queridas por ti.
    Com relação ao resto, outubro foi um mês cheio de altos e baixos por aqui, mas a parte boa é que nada dura pra sempre, e desejo que teu mês de novembro no trabalho seja ainda melhor viu?
    Um abraço apertado,
    Ava
    http://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Amanda ♥ Foi sim! É sempre bom receber um carinho extra né? rs Parece reafirmar nosso amor pelas pessoas.

      Puxa, espero que as coisas ruins tenham passado. Que Novembro seja ótimo do lado daí também ♥

      Bom final de semana!

      Excluir
  8. Feliz aniversário atrasado, Clau... que o presente te traga dias mais leves e serenos. Outubro também celebrei o aniversário, eu ainda não consigo não colocar tantas expectativas nesse dia, sempre penso que é um dia diferente, fico mais reflexiva. Assim como vc, também fico feliz com cada demonstração de carinho. ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! Ah muito obrigada flor ♥ Parabéns pra você também! Espero que tenha tido um bom dia.

      É sempre bom receber um carinho extra né? hehe

      Bom final de semana ♥

      Excluir
  9. Oi Claudia, tudo bem?
    Passando para saber como você está e como está sendo as primeiras semanas de novembro?
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Por aqui está bem corrido com o trabalho. A ansiedade não vai embora rs E você como está passando?

      Obrigada pela mensagem ♥

      Excluir
  10. vamos começar pelo começo: como assim 32 anos? mulher, você tem certeza que não erraram a data quando te registraram? ahné mas eu entendo, as pessoas sempre acham que eu tenho bem menos idade do que eu realmente tenho hahaha feliz aniversário atrasado ♥

    e olha, me identifiquei muito com o que tu falou sobre os aniversários, mas eu ainda não tenho essa maturidade pra entender 100% sabe haha sempre quando chega meu aniversário eu fico chateada por que alguém "me esqueceu", ou por não ter recebido uma festa surpresa, coisas assim. pior que quanto mais o tempo passa, menos pessoas vão se lembrando, né? talvez sejam justamente essas pessoas que a gente precisa levar. sei lá, fica o questionamento auahua

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Ain bem que eu queria. Gostaria de dizer que tenho 18 haha Ah obrigada pelas felicitações ♥

      Exato! Eu acho que com o tempo, só as pessoa que realmente se importam com a gente que se lembram. Ou que fazem questão de mandar um carinho especial.


      Obrigada pela mensagem e bom final de semana pra você ♥

      Excluir
  11. Claudinha (eu nem sei se você gosta que te chamem assim... se não gostar me fala) eu super acho que você deve adotar um gatinho heim hehehehehe!
    Eles são super brincalhões e amorosos ♥
    E menina eu adoreeei o Pumpkin Spice, você sabe fazer em casa?
    Boa sexta-feira 13 hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Esse é meu apelido "oficial" haha

      Ain eu queria muito, mas como eu moro com meus pais, eles não me deixariam ter um gatinho dentro de casa :( Mas tudo bem, fico babando sendo tia de vários... como o seu haha

      Eu fiz uma vez o Pumpkin, mas não achei que ficou tão bom quanto o comprado rs

      Ah brigada pra você também Val! haha

      Excluir
  12. Lindas fotos, bem vintage!!
    Adoraria ver looks
    seguindo
    https://bloginventomoda.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudinha ♥
    Vi seus dois vídeos novos, mas não consegui comentar ainda porque vi na TV, mas adorei ambos e vou comentar com tiver com mais tempo :)
    Ah, eu corto minha franja sempre no salão, não me arrisco a cortar sozinha não HAHAHAHA
    Geralmente corto uma vez no mês ou as vezes a cada um mês e meio, depende como cresce hehe.
    Bom final de semana! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Ai que chique ver na tevê! Me senti importante agora haha

      Eu adoro franja, mas a gente que tem cabelo liso sofre porque cresce muito rápido né? Ainda mais que eu gosto da franja mais comprida. Não dura nem uma semana direito! haha

      Obrigada por responder ♥

      Excluir
  14. Depois deste post fiquei a querer um red velved eheh
    r: Muito obrigada pelo comentário, o íman tem relevo sim. Que o mês de dezembro seja muito bom ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe pior que estava muito bom!

      Ah que legal! Obrigada por vir aqui responder ♥

      Pra você também! Bom Natal e ótimo Ano Novo!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥