5 FILMINHOS PRA ESQUENTAR O CORAÇÃO #7

Por - abril 29, 2020

Meu Nome é Emily (My Name Is Emily)

Meu Nome é Emily (My Name Is Emily)
créditos

Dois estudantes que mal se conhecem, partem para uma viagem, com destino ao hospital psiquiátrico, onde o pai de um deles está internado. Com Evanna Lynch e George Webster.

Obviamente assisti pela nossa querida Luna. E acabei gostando bastante das histórias de cada personagem. E sim, no começo é estranho ver a Evanna em outro papel. Mas rapidinho a gente esquece desse detalhe e se envolve à trama. Ela tem um carisma peculiar, meio melancólico, que eu adoro! E claro, ainda tem o romancezinho desses dois na foto, que estão super entrosados ♥

Noelle

Noelle
créditos

Filha do Papai Noel, Noelle cria incríveis cartões natalinos, enquanto tenta ajudar ao máximo seu irmão Nick, que assumirá o negócio da família. Mas as coisas saem fora do controle quando seu irmão desaparece poucos dias antes do Natal. Com Anna Kendrick, Bill Hader e Shirley Maclaine.

Filminho natalino da Disney. Já dá pra imaginar: cenários bonitinhos, personagens caricatos e uma história cativante. E é isso que faz a Disney ser Disney né? Gosto de como os roteiros sempre passam alguma mensagem que é aparentemente frívola. Mas que se parar pra pensar, tem um peso enorme em nossas vidas. Gostei exatamente por isso!

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again)

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again)
créditos

Sophie está prestes a reinaugurar a pousada que sua mãe Donna tanto sonhou. Grávida, e com o marido longe, ela tenta manter o controle sob tudo, enquanto relembra a história da mãe. Seus romances, aventuras e sua chegada à pousada. Com Amanda Seyfried, Colin Firth, Julie Walters, Lily James, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård, Andy Garcia, Celia Imrie, Cher e Dominic Cooper.

Demorei horrores pra assistir a continuação de Mamma Mia. Não porque não tinha vontade, mas por medo de me decepcionar. Amei o primeiro filme. E o elenco é maravilhoso! Ou seja, muitas chances de decepção. Mas acabou sendo bom. O primeiro filme ainda é melhor, mas acho que esse segundo trouxe mais a nostalgia. Foi quase uma homenagem ao primeiro filme. E se esse era o foco, acertaram em cheio! E pra variar chorei um montão...

Ah e quero deixar registrado que eu só conhecia a Lily James por sua atuação em Cinderella. E por isso, não ia muito com a cara dela. Mas nesse filme ela está ótima! Dá pra ver que boa atriz ela é. Gostei tanto que acabei assistindo o filme abaixo:

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)
créditos

Baby é um excepcional motorista de fuga. Mas por sofrer com constantes zumbidos no ouvido, ele usa a música como meio de silenciar e cronometrar suas corridas. Com Ansel Elgort, Eiza Gonzáles, Jamie Foxx, Joh Hamm, Kevin Spacey e Lily James.

Esse filme estava na minha lista infinita pra assistir porque no trailer aparece o Flea, do RHCP. Mas o que me impulsionou mesmo, foi ver outro trabalho da Lily James. Bom, não é meu tipo de filme. Mas gostei. As partes em que Baby curte as músicas foram as minhas preferidas. Só achei o final meio forçado. Parece que acabou o dinheiro e meio que improvisaram pra finalizar logo! haha

Ah e sim, a Lily também está ótima aqui. Super carismática! Talvez eu tenha que dar mais chances para os atores que eu não gosto de primeira...

O Grande Ano (The Big Year)

O Grande Ano (The Big Year)
créditos

Três apaixonados por aves resolvem participar do "Big Year". Uma competição para observar o maior número de aves raras no período de um ano. Com Jack Black, Steve Martin, Owen Wilson, Anjelica Huston, Jim Parson, Rashida Jones e Rosamund Pike.

Pelo cast, parece ser pura comédia. Mas graças ao roteiro, a história foi pra outro lado. Achei bastante inspirador! Com alguns cenários lindos, e aquela sensação gostosa de wanderlust. Recomendo!

E o que você tem assistido de bom? Compartilhe suas últimas descobertas nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

20 comentários

  1. Dos citados os únicos que já assisti é Baby Driver, que por sinal gostei muito e Mama Mia! Lá Vamos Nós de Novo que assim, eu gostei mas gosto mais do primeiro hehe os demais ainda não conhecia mas já vou adicionar a listinha, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiro normalmente são sempre melhores né? Também achei! Mas gostei pela nostalgia que ele trouxe. Acho que foi melhor do que eu esperava rs

      Boa semana Luciana ♥

      Excluir
  2. Adoroo suas indicações de filmes ♥
    Desses que citou eu só assisti Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, mas confesso que não curto musicais... Então assisti meio que obrigada porque no meu trabalho teve uma festa com o tema Mamma Mia e daí não podia não assistir hahahahaa.
    Gostei muito de todos os filmes que indicou, vou colocar na minha listinha da quarentena pra assistir hehe :)

    heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei esse filme, em particular com muita música onde não precisava ter sabe... Dependendo da quantidade de músicas no filme, acho tolerável!

      Ah haha espero que consiga ver tudo da sua listinha Val!

      Excluir
  3. Acabei de colocar Noelle na minha lista de filmes para assistir, juntamente com Mamma Mia, pois esse eu ia assistir no cinema, mas passei mal no dia e não consegui conferi-lo ainda. Ahhh e Baby Driver é um filme que meu marido ama, já eu achei Okay, haha.
    Tenho revisto alguns clássicos da Disney, nada novo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério Leslie?! Que pena, espero que não tenha ficado muito ruim...

      Baby Drive tem algumas cenas bem contagiantes. Acho que é isso que deixa o filme legal, na minha opinião rs

      Clássicos são sempre bons de rever! hehe

      Boa semana ♥

      Excluir
  4. Eu tava louca por indicações de filmes, anteontem fiquei 40 minutos procurando um título e acabou dando sono e eu não assisti nada. Mas graças aos blogs que eu sigo, agora tenho várias sugestões! ahahaha. Você explicando o filme natalino da Disney parece eu justificando porque assisto filme natalino, mas esse vou deixar pra ver no Natal mesmo, com climinha. rs

    Esses dias assisti Prenda-me se for capaz, com Leonardo DiCaprio, tenho prestado cada vez mais atenção à atuação dele, e ele é fantástico. Esse filme é de 2002. O título lembra muito ação, mas ele é mais drama. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah haha também sou dessas que fica mais tempo procurando filmes do que assistindo rs

      Ai adoro filmes de Natal! Por mim assisto em qualquer época haha

      Nossa eu acho o Léo um ator muito completo! Esse filme é ótimo mesmo. E ainda tem o Tom Hanks, que está sempre incrível! Você já assistiu O Aviador? Acho ele um pouco mais dramático. Mas a atuação dele é impecável!

      Excluir
  5. Adooooro esses posts, os filmes que vc indica sempre são muito fofos! E às vezes é exatamente esse tipo de post que a gente precisa. Eu fiquei curiosa para assistir os dois primeiros! (Também sou dessas de assistir um filme só por causa do ator/atriz hahah)

    Os últimos dois filmes que assisti não são fofos, mas eu acho que vale a pena para quem está procurando ação: "Resgate" com o Chris-Thor-Hemsworth e "Missão no Mar Vermelho" com Chris-Cap-américa-Evans. HAHAHSHHA deu pra ver que assisti só por causa dos Vingadores, né? Mas fora isso, os filmes são realmente bons!

    Beiiijos
    Jardim de Peônias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti nenhum deles.. vou dar uma pesquisada. haha eu adorei os nomes! Ótimas referências Emy! rs

      Boa semana flor ♥

      Excluir
  6. amei as indicações, eu adoro baby drive (sempre passa na globo de madrugada e acabo assistindo, hahah). os demais ainda não vi, mas já tenho muito interesse pelos dois primeiros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!?! Não sabia que esse filme passava na globo haha bom saber!

      Ah espero que goste dos filmes K!

      Excluir
  7. Desses já assisti Mamma Mia e amei! Quero ver os outros! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!

      Ai é tão bonitinho né? Chorei muito pra variar haha

      Espero que goste dos outros filmes ♥

      Excluir
  8. Nunca vi "Mamma Mia!" :( Shame on me, hahaha :) Amo indicações de filmes assim, que dão usa sensação boa sabe...Nessa quarentena eu estou procurando histórias boas pra distrair e esquecer desse momento tenso.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é ótimo né? Também acho que filmes conseguem nos transportar pra outros lugares. Numa época onde não existia covid haha

      Excluir
  9. Não assisti nenhum ainda, e já anotei na minha lista também infinita. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já quero assistir Noelle, amo filmes natalinos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você das minhas haha Acho que você vai gostar Simone!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥