We Can Veg It | Campinas - SP

Por - fevereiro 12, 2020
We Can Veg It | Campinas - SP

Na quarta (05), saí com a minha fiel escudeira Pá, pra conhecer a lanchonete vegana We Can Veg It. O ambiente é bem diferente. Parece que a gente tá comendo no quintal de uma casa! Eles preparam tudo num trailer e só tem umas 4 opções de lanches. Mas é um climinha muito gostoso ficar numa área aberta (com cobertura), e cheia de luzinhas. Só achei meio escuro. Principalmente porque eu gosto de fotografar tudo rs

We Can Veg It | Campinas - SP trailer

We Can Veg It | Campinas - SP ambiente

We Can Veg It | Campinas - SP vegmelt cheddar
meu lancho de cheddar ♥

Pedi o VegMelt Cheddar, que é o mais baratinho (18$). Vinha cebola caramelizada e "bacon", que eu acho que é proteína de soja frita. Eu nem consigo acreditar que tudo o que comi era vegano, porque parecia que eu estava comendo o lanche de cheddar do Mcdonalds, só que maior. O cheddar era perfeito, o hambúrguer também (tanto que nem consegui identificar do que era). A Pá pediu um hambúrguer de linguiça, que eu provei e realmente lembra muito. A textura, cor e sabor. Ah e pra acompanhar pedimos a batata média. Que vinha com um tiquinho de alecrim. Pelo que vi, se você pedir a batata grande, ela vem com cheddar e bacon. E olha, eu super recomendo o cheddar! haha

We Can Veg It | Campinas - SP suco cranberry

Uma curiosidade é que as bebidas ficam dentro da casinha. Com comentei acima, a gente come no "quintal" e a casa é um espaço com geladeiras e freezers. Tem até um lounge todo tumblr, que talvez o pessoal use mais em dias de frio e chuva. A gente pediu esse suco de cranberry, que achei ok, mas meio carinho (12$).

We Can Veg It | Campinas - SP lounge
lounge

We Can Veg It | Campinas - SP produtos congelados

We Can Veg It | Campinas - SP produtos veganos

Outra curiosidade é que eles vendem vários produtinhos veganos. Desde comidas à roupas. Achei a parte de comida maravilhosa. Queria comprar tudo, porque são produtos que eu nunca tinha visto. Tinha tofu defumado, requeijão, cheddar, mortadela, linguiça, peito de peru... que loucura!

Super recomendo a visita mesmo que você não seja vegano. É tudo muito saboroso, vale a pena!

We Can Veg It
Rua Dr. Barros Monteiro, 202 - Jardim Guanabara, Campinas - SP
@wecanvegit

Já comeram cheddar vegano? É bom? Sim ou com certeza? haha
Até  a próxima ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Olá!
    Eu não sou vegana, mas não como carne vermelha desde 2015, e desde 2019, nem peixe e nem frango. E como sou intolerante a lactose ( descobri em 2018) quase não consumo produtos de origem animal). Porém um mundo bem bonito e saboroso tem sido aberto pra mim... E sim, é bem mais caro,
    mas eu amo uma novidade. E eu amei as fotos como esse tom mais escuros, passa a sensação de "calma"
    AMO!!!
    Beijos
    :)
    http://pequenapi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, infelizmente esses produtos "diferentões" são carinhos. Mas fico feliz de pelo menos termos essas opções pra comer de vez em quando. Espero que um dias os preços abaixem! rs

      Ah que bom que gostou das fotos, achei que ficou TÃÃO escuro. Ainda bem que alguém curtiu!

      Excluir
  2. Nossa, eu juro que fiquei com muita vontade de comer esse cheddar hahaha. ♥ E achei o preço ok para o que é! E o lugar parece bem acolhedor, mas essas luzes atrapalham as nossas fotos mesmo hahaha. Mas o importante é curtir. E fiquei curiosa na lojinha!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma delícia Carol! Sim, o ambiente é super aconchegante. A lojinha é pequena, não tem muitos itens, mas achei os itens bem diferente!

      Excluir
  3. Oi! Amei saber que foi em um local vegano, nunca comi hamburguer veg mas, tenho vontade. Outras opções de comida vegana já comi e amei.
    Esse lugar achei muito amorzinho para lanchar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Eu já comi alguns lanches veganos e vegetarianos. Mas esse de longe foi o melhor de todos que já provei. Super recomendo!

      Excluir
  4. Aff você foii?! eu sou doida pra ir nesse lugar!!! e comer exatamente esse do cheddar! como já tenho sua experiência, vou láa com certeza!! <3 que lugarzinho mais instagramável ahahah amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é lindinho mesmo né? Vai sim Maíra, super recomendo! É tudo delicioso! O de cheddar é maravilhoso ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥