Atualizações do bujo + the rocker

Por - fevereiro 19, 2020
atualizações do bujo + the rocker

Eu ando me sentindo meio angustiada, sem vontade de fazer nada. E o pior é que quanto eu mais fico sozinha, mais eu tenho vontade de me isolar pra sempre e não ter contato com ninguém. Eu até me esforço. Mas eu sempre volto com dores de cabeça e mais vontade de ficar sozinha.

Pelo menos esse tanto de tempo em casa me dá a oportunidade de assistir milhares de filmes. Normalmente eu reassisto os que eu já sei que gosto. Mas ando me forçando pra assistir aqueles longas que estão na minha infinita listinha pra assistir. Aí acabo me apaixonando por novas histórias, músicas e personagens. What We Called Love da Liza Flume anda tocando num loop infinito por aqui. E descobri graças ao filme My Name Is Emily. Que também tem uma história bem fofinha (e é com a Evanna Lynch).

atualizações do bujo + the rocker inspo

atualizações do bujo + the rocker prints
imagens que imprimi pro bujo.

atualizações do bujo + the rocker ideias
gosto de fazer essas montagens com fotos ♥

atualizações do bujo + the rocker imagens

Ah e já faz um tempinho, mas imprimi algumas imagens novas por meu bujo. Pra ser sincera eu ando sem inspiração pra criar. Ainda tenho algumas imagens pra terminar de cortar. Mas pelo pouco que testei, gostei bastante do tamanho que ficaram. A primeira vez que imprimi, usei imagens muito grandes. Aí ficava meio impossível fazer sobreposições e montagens. Agora só falta a inspiração vir me visitar...

atualizações do bujo + the rocker escrivaninha
sorrindo pro post não ficar tão deprê :)

Enquanto procurava filmes pra assistir, acabei revendo The Rocker. Nem acredito que já faz mais de 10 anos que esse filme foi lançado! É interessante ver como teve atores que eram totalmente desconhecidos e agora fazem o maior sucesso. Foi onde conheci a Emma Stone e me apaixonei pela fictícia banda Vesuvius. Pena que eles só têm duas músicas. Essa é a minha favorita:


Quais eram seus filmes preferidos de 10 anos atrás? Escreva nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

12 comentários

  1. Aah que lindeza essas fotos pro bullet journal! Também estou testando tamanhos pra chegar num ideal pro meu bujo e aprendendo a fazer sobreposições e etc..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente consegue chegar num estilo que a gente gosta né? Bujo é tudo de bom! hehe

      Excluir
  2. Oi Claudia, espero que você esteja numa boa semana, com o coração calmo e quentinho. Feriado chegando, é sempre uma oportunidade da gente sair da nossa zona de conforto, né? <3

    Chorando de amor por essas imagens que você imprimiu para o seu bujo. Coisa mais linda! Aliás, seu bujo é uma lindeza, amando essas sobreposições que você anda fazendo.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cá, ainda bem que tem feriadão chegando rs

      Ah que bom que gostou, obrigada Cá ♥

      Excluir
  3. Oi Claudia,
    Esses tempos também tenho andado um pouco assim, e quando me perguntam só digo que estou com a bateria baixa. Mas vamos nos animar, fazer coisas que amamos, que logo isso passa.
    Esse filme é muito legal, lembro dele. E é legal assistir a esses filmes de tempos em tempos, mas sempre que revejo algum filme assim, bate uma saudade, não sei se você sente o mesmo.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ava, dá um abraço aqui!

      Graças aos senhores, tudo passa nessa vida. Tanto as coisas boas quanto as ruins.

      Sinto sim Ava! Acho que é a nostalgia que a gente sente. Lembrar do passado é fazer um viagem cheia de sentimentos rs

      Excluir
  4. oiê!

    primeiramente, sou obrigado a dizer algo que vc já teve estar cansada de saber: SUAS FOTOS SÃO INCRIVELMENTE INCRÍVEIS. lindas d+! <3

    assim como vc, tbm não ando naquelas vibes 100% boas. tento dispersar a mente no trabalho e, felizmente, escrevendo no meu diário. descobri que atualizar eu mesmo sobre a minha vida num caderninho tá me fazendo bem. como vc tem um bujo, use-o pra distrair tbm a mente.

    espero que vc fique bem, de verdade.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ps: amei seu blog! tudo muito lindo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel!

      Com certeza, escrever ajuda super! Eu escrevo todos os dias. Mas mesmo assim tem vezes que bate uma depressãozinha né! Faz parte.

      Ah obrigada pelo elogio, fico muito feliz quando alguém gosta das minhas fotos ♥

      Excluir
  5. Olá Clau, amo as atualizações do bujo e amei as fotos que tirou. Não são todos os dias que queremos companhia e te entendi bem quando disse que quanto mais tempo passa sozinha mais tempo quer ficar assim, passo por isso muitas vezes e nós podemos mudar essas situações. Precisamos mesmo dar um tempo pra gente e se acolher, entender que é uma fase e daqui a pouco passa.
    Daqui a pouco sua inspiração volta com tudo, acho que está apenas descansando aí dentro.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Ai menina, espero que seja isso mesmo. Ando num desânimo que só. Obrigada por sempre me reconfortar ♥

      Excluir
  6. Gente, eu nunca nem ouvi falar desse filme! Filme preferido de 10 anos atrás? Só consegui pensar em "Somewhere" da Sofia Coppola. Espero que você tenha melhorado e que continue deixando o seu bujo cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho que não fez muito sucesso mesmo na época.

      Ainda não vi esse filme. Mas tá na minha infinita lista pra assistir haha

      Melhorei sim, obrigada ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥