5 FILMINHOS PRA ESQUENTAR O CORAÇÃO #6

Por - fevereiro 05, 2020

 Picture a Perfect Christmas

Picture a Perfect Christmas
créditos

Quando Sophie finalmente tem uma folga de seu trabalho como fotógrafa, ela vai para a casa da avó passar o Natal e acaba ajudando a cuidar do sobrinho de seu vizinho. Ela então começa a se questionar se uma vida de viagens e aventuras é o que ela realmente quer. Com Merritt Patterson e Jon Cor.

Filminho da Hallmark que eu gostei pela Sophie ser uma fotógrafa e por ela se questionar sobre seu trabalho. Mesmo aparentemente ela amando o que faz. Também gostei da química dos atores. Bem bonitinho e gostoso pra deixar a vida mais leve!

Tudo Acontece em Nova York (Happythankyoumoreplease)

Tudo Acontece em Nova York (Happythankyoumoreplease)
créditos

Sam é um escritor que tenta ajudar um menino a ir para casa, depois de se perder no metrô. Mas o garoto não sabe onde mora e não gosta da mãe adotiva. O que faz com que Sam fique mais tempo com ele do que o esperado. Com Josh Radnor, Kate Mara, Malin Akerman, Tony Hale e Zoe Kazan.

É um filme leve, que mostra os dilemas dos jovens adultos. Talvez por isso eu tenha gostado do filme. Achei bem legal uma parte onde eles falam sobre como a gente idealiza um parceiro. E adorei a química do casal Mary-Catherine e Charlie (apesar de não serem os principais) ♥

Deixe a Neve Cair (Let It Snow)

Deixe a Neve Cair (Let It Snow)
créditos

Conta a história de diferentes jovens no dia do Natal. Seus relacionamentos, dilemas e suas perspectivas da vida. Com Isabela Merced, Kiernan Shipka, Odeya Rush, Mitchell Hope e Joan Cusack.

Achei a história meio sem graça. É ok, só que aborda os mesmos dilemas de todo o filme teen. Mas foi legal pra rever essa nova safra de atores, que em algum momento já trombei por aí. Ah e quando assisti, nem sabia que era uma adaptação do livro do John Green!

Crush à Altura (Tall Girl)

Crush à Altura (Tall Girl)
créditos

Jodi é uma típica adolescente americana que vive com os pais e a irmã, frequenta o colegial e tem amigos estilosos. Ela só tem um pequeno diferencial: sua altura é 1,87! O que entre os meninos, a torna somente a "garota alta". Mas tudo muda quando um aluno de intercâmbio chega na escola. Com Ava Michelle, Griffin Gluck, Luke Eisner, Sabrina Carpenter, Angela Kinsey e Steve Zahn.

Não estava dando nada pro filme, mas o final acabou sendo bem bacana. E é bem interessante ver como as pessoas altas também sofrem. Eu sempre fui a mais baixinha da classe e acho que sou a mais baixinha da família (tirando as crianças). Então, sinto que estou do outro lado da moeda. Mas no fim, acho que a gente tem dilemas parecidos. Como ter que procurar calçados em outras sessões, tentar disfarçar nossa altura com roupas, ouvir as mesmas piadinhas (eu ainda tinha que ouvir piadas de japa...). Ah e adorei a Liz, uma das coadjuvantes. Pena que o final dela não foi muito feliz... Ah e pra que assistiu The Office, temos a participação da nossa querida Angela Kinsey!

Changeland

Changeland
créditos

Depois de descobrir que sua mulher o está traindo, Brandon decide viajar para a Tailândia com seu amigo Dan, para aproveitar a passagem que daria à sua esposa de presente. Durante toda a viagem, Brandon reflete sobre sua vida de casado e em qual será seu próximo passo. Com Seth Green, Breckin Meyer, Brenda Song, Clare Grant, Macaulay Culkin e Rose Williams.

Outro longa que eu não estava esperando muito e só assisti pelo cast. E no geral, foi bem sem graça mesmo. Até o finalzinho. Que teve uma moral legal, que a gente vive esquecendo na nossa vida. Valeu só pela frase do homem estranho, que oferece uma bebida estranha, num lugar estanho, com pessoas estranhas haha

Assistiu um filme recentemente e gostou? Compartilha nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

22 comentários

  1. finzinho do ano passado assisti a adaptação do John Green e tbm não fazia ideia que era uma adaptação kkkkk... os outros não assisti mas acho tão bom filminhos mais leves, com reflexões aparentemente clichês mas que sempre fazem a gente dar um suspiro no final, sabe? bem, tenho visto os últimos lançamentos que tem passado no cinema, e poucos em casa pq (me julgue) to assistindo friends pela segunda vez kkk
    aiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah qual filme você assistiu Liz?

      Sim, eu adoro esse tipo de filme levinho!

      Ai Friends nunca é demais né? Também adoro!

      Excluir
    2. no cinema,Jumanji haha! mas hoje vi o segundo filme da série para todos os garotos que ja amei... sei que é um clichê adolescente, mas amo a história e chorei um pouquinho (novidade kkk). indico.

      Excluir
    3. É bom? Pelo menos primeiro Jumanji foi legal...

      Ah eu também gosto. É um tipo de filme bem levinho, mas é tão gostoso de assistir haha

      Excluir
  2. não sei como me esqueci de comentar com vc mas preciso perguntar: vc já assistiu a 3 temporada de Anne With an E? foi o auge de janeiro essa nova temporada, chorei horrores pq amo a Anne... aliás, se não viu ainda, tai, super recomendo. é uma série com temporadas curtinhas e que vale muito a pena (talvez, bem provavelmente vc já conheça, massss...)
    beijos Claudia. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Anne! Mas ainda não vi a terceira temporada. Estou com medo porque já ouvi que é pra chorar e é a última temporada né? Ai já tô triste...

      Mas obrigada por lembrar e me indicar Liz. Adoro indicações! hehe

      Excluir
    2. ouvi dizer que talvez a disney continue a série, quem sabe? aiii, mas assiste porque é pra chorar de tão lindo e emocionante que fizeram cada episódio. capricharam demais.

      Excluir
    3. Serááá? Ai espero que continuem ♥

      Excluir
  3. De todos, assisti apenas Crush à Altura. Gostei bastante e também não dava nada pelo filme. Assim como você, também sempre fui baixinha e já até acostumei com as piadinhas sobre a altura.
    Ultimamente estou querendo só assistir filmes clichês e leves. Já anotei esse s títulos para ver depois. Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Aline? Nossa é difícil achar pessoas que curtem esses filmes mais levinhos. A maioria gosta de drama... que bom que não sou só eu hehe

      Excluir
  4. Caramba não vi nenhum desses filmes até agora, preciso ver hehe.
    Gostei desse que tem a Kiernan Shipka, porque eu amooo Sabrina e ela é a principal né? ♥
    Adorei o post, adoro indicações de filmes.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é legal? Ainda não assisti! Parece ser bem diferente da original né?

      Ah que bom Val! Espero que aproveite algum filme hehe

      Excluir
  5. Dessa lista só assisti "Crush à Altura", que é um filme legalzinho. Colocarei os outros na lista, pois estava procurando algo leve para assistir nesse final de semana!
    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Espero que goste dos filmes Karina ♥ Bom final de semana!

      Excluir
  6. Olá! Tirar um tempo para assistir filmes é muito bom, eu amo, mas confesso que ultimamente me falta tempo.
    Os dois primeiros filmes eu não conhecia, os outros eu já tinha escutado falar e li até um livro do Deixe a neve cair mas, ainda não assisti nenhum desses.
    Vou tentar tirar um dia para maratonar e ficar em dia com filmes rs, amei as indicações.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou do livro Van?

      Ai é uma delícia maratonar filmes haha Já fiquei com vontade!

      Excluir
  7. que delícia essa lista... muito bom ver uns filmes assim de vez em quando!
    Eu adorei esse Tall Girl, história da minha vida e olha que "só" tenho 1,72. Mas quando era xóvem sofria, pq já tinha essa altura com 12 anos HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Helô? Ah espero que você se identifique e goste do filme! hehe

      Excluir
  8. Opa, Tudo acontece em NY entrou pra minha lista! Parece ser meu tipo de filme pra distrair a cabeça :D

    beeeijos :**

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia, tudo bem?
    Amei as dicas de filme. Às vezes gosto de assistir filmes levinhos pra dar uma espairecida. Dicas anotadas. Não tenho assistido a muitos filmes ultimamente, mas a culpa são dos estudos, estou com o tempo cronometrado pra assistir, e estou focando no Drama médico que estou vendo agora, que é maravilhoso, se chama Romantic Doctor, Professor Kim. Até parece romance, mas o Romantic é mais de alguém apaixonada pela profissão. é bem lega.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah haha mas parece interessante, vou pesquisar. Obrigada pela dica Ava ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥