Causos de domingo | SNAPSHOTS #4

Por - outubro 24, 2019
Causos de domingo | SNAPSHOTS #4

Causos de domingo | SNAPSHOTS #4 café com leite

Causos de domingo | SNAPSHOTS #4 caneca na escrivaninha
kit sobrevivência nas minhas manhãs de Domingo

Causos de domingo | SNAPSHOTS #4 selfie batom novo
testando o batom novo ♥

Olá pessoal! Domingo (20), era pra ser um dia tranquilo. Mas no final foi meio bizarro. Sábado eu estava bem cansada não sei o por quê (aliás, esses dias eu ando cansada por nada). Enfim, fui dormir com o dia seguinte programado: ir ao shopping pra imprimir umas imagens pro meu bujo e comprar algumas coisas aleatórias.

Como as lojas do shopping só abrem meio dia, nem coloquei o despertador pra tocar. Dormi bem, mas quando acordei, vi que já eram 10h30! Ok, eu ainda tinha tempo. Dava pra tomar meu pumpkin spice latte, enquanto escrevia um pouco nas minhas morning pages. Escrevi sem pressa, fui me arrumar e quando vi a hora já eram 12h15! Chamei um uber e fui desesperada para as lojas, porque aqui em Campinas, os shoppings lotam durante os finais de semana. Em particular o shopping que eu fui, porque é enorme. Pra vocês não acharem que eu estou exagerando, vem até ônibus de excursão pra cá!

Cheguei e achei meio estranho a maioria das lojas ainda estarem fechadas. Já eram 12h45! Aí eu cheguei a conclusão de que as lojas voltaram a abrir as 14h00. Fui no mercado que tem lá dentro e perguntei pra moça, que horas abriam as lojas, e ela disse: - meio dia. - e eu - ahhh... obrigada. - mas o que eu queria mesmo dizer era - moça, mas já são 12h50, como assim?!?!?! - felizmente a minha consciência falou mais alto e eu saquei o que ocorrera: meu celular mudou pro horário de verão automaticamente. E pela segunda vez eu achei que estava ficando louca por causa dessa mudança de horário.

Eu voltei pra casa e a primeira coisa que eu fiz foi desativar essas atualizações automáticas. Agora eu posso ir pra outro país, que eu ainda vou estar no horário de Brasília.

No mais, meu pen drive morreu de vez e eu não consegui imprimir as imagens que eu tanto queria. Pelo menos consegui comprar uma blusa e um esmalte. Fim.

Seu celular também dá umas rasteiras em vocês de vez em quando? rs
Até a próxima ♥

Veja Também

25 comentários

  1. Meu celular não me dá essas rasteiras porque eu costumo usar relógio de pulso, então geralmente me baseio por ele hahaha!
    Mas que história hahaha, ruim ter saído apavorada e tudo e ainda estar longe do shopping abrir.
    Ah, amei a cor do seu batom novo. Tá linda nessa foto!

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o clima outonal das suas fotos! e menina, eu mesma, sempre me perco nesses horarios e atualizaçoes doidas do celular haha

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. O meu celular não mudou, mas os celulares dos meus amigos que estavam na roda de conversa atualizaram para o horário de verão e ficamos confusos até nos darmos conta do que aconteceu huahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é muito doido como um aparelho muda nossa vida né?

      Excluir
  4. Olha, eu ando bem dependente da tecnologia pra me situar, então se meu celular tivesse mudado, eu também teria ficado perdidinha!
    Que fotos lindíssimas! A vibe outonal me fez ter vontade de pegar um avião haha <3

    taryne.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que não sou só eu!

      Ah obrigada Taryne, fico feliz que tenha gostado das fotos ♥

      Excluir
  5. HAHAHA menina, eu fui desesperada no google e meti um "horário de brasília agora" porque por um momento fiquei com medo de estar vivendo no horário errado kkkk mas estava tudo certo por aqui. Ano passado eu fiquei uns dois dias, se eu não me engano, no horário errado kk lok aliás, saudades horário de verão af

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpa te assustar Gabi!

      Nossa sério? haha deve ser sido louco descobrir depois de dois dias! rs

      Excluir
  6. Um dos meus sonhos é que o horário de verão acabe...
    Amei o post como sempre.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério Morgânia? Pelo que vi parece que esse ano não teremos né?

      Excluir
  7. Claudia, o meu não mudou no domingo sabe, massss pregou uma peça em mim que até agora eu não entendi. Eu acordo todos os dias 5h, pra fazer tudo com calma pra ir trabalhar. Meu celular despertou 5h, arrumei as coisas como sempre, depois ele despertou 6h, só que nesse dia nem acordeimeu pai. Aí, o relógio começou a dar 6:20, 6:40, e eu tava achando tão estranho meu irmão não ter descido pra irmos trabalhar, então fui olhar no relógio e surpresa, ainda estava dando 6h. Menina, não entendi aquilo, ele adiantou e voltou ao normal, tudo em um período de 2h. Resumindo acordei 4h da manhã e passei o dia inteiro com sono kkkkk
    Não sei se você já falou por aqui, mas fala um pouquinho mais sobre suas morning pages, estou querendo fazer algo assim também pra esvaziar um pouco essa minha cabeça.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério Ava? Que loucura menina! E nossa, que responsabilidade acordar seu pai! Vocês trabalham em família? Fiquei curiosa rs

      Acho que não tenho muito o que falar sobre as Morning pages, eu só sento com uma xícara de café e começo a escrever o que vier na mente. É ótimo, principalmente quando tem muita coisa na cabeça, como você comentou. Às vezes só de escrever, já tira aquele peso das costas sabe?

      Excluir
    2. Na verdade trabalhamos em coisas completamente diferentes rsrs, mas eu sempre acordo ele pra comprar pão rsrsr. Eu faço o café e ele vai na padaria.
      bjus

      Excluir
  8. Vontade de tomar um café olhando a foto do café hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu aqui no trabalho agora várias loucuras por causa do horário louco de verão - não verão - mas sei como bem como são os shoppings de campinas, aliás vamos marcar alguma coisa!!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a gente se sente completamente perdido né?

      Ah vamos sim Stephanie! Você vem pra cá com frequência?

      Excluir
  10. Esse fim de semana eu fui assistir um filme japonês muito engraçadinho, não sei porque mas lembrei de você, acho que por causa da moça que estava cuidando do evento, ela me lembrou você sei lá hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério Val? Puxa me sinto lisonjeada por você se lembrar de mim. É engraçado como a gente parece se conhecer né? rs E o filme era bom?

      Excluir
  11. Post muito bom, os conteúdos são super didáticos, gostei muito do layout do site, é bem fácil de manusear, são muitos conteúdos agregados aqui, vou ficar sempre acompanhando seu blog, agradeço de mais por compartilhar isso conosco, grande abraço!

    Aproveito também o comentário, para deixar meu site comercial >>>

    Panorama Móveis

    E também para deixar meu site pessoal, que tenho a pouco tempo, e já traz bons resultados, espero seu contato para parcerias!

    Portal Sobre Jogos

    Gentilmente convido você a visita-los, e também a deixar seu comentário, ele é muito importante para mim, agradeço desde já! Fico à sua espera, viu?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥