Beto Carrero World | DIÁRIO DE BORDO

Por - agosto 13, 2019
Beto Carrero World | DIÁRIO DE BORDO

Dos nossos cinco dias em Santa Catarina, dois foram pra conhecer o Parque Beto Carrero World. O primeiro dia de parque foi no sábado (6), com todo mundo. O grupo se dividiu em 3 e eu fiquei com o pessoal da melhor idade. O passeio foi fisicamente tranquilo, mas eu ficava super preocupada em perder alguém no caminho rs Por fim deu pra conhecer parte do parque e entrar em algumas atrações.

Uma curiosidade é que eu já tinha ido no Beto Carrero quando eu tinha uns 9 anos. Eu não me lembro de muita coisa, a não ser de quase passar mal no barco Viking e gostar do trem fantasma (que não tem mais). Curiosidade dois: eu sou muito fraca pra brinquedos radicais, principalmente aqueles que descem rápido, ou seja: 90% dos brinquedos eu não vou.

castelo parque Beto Carrero

detalhes castelo parque beto carrero

estátua beto carrero

Fomos primeiro na ala dos piratas. E pra chegar lá, a gente passa por uma ponte que balança pra caramba. Eu passei umas duas horas só pra me recuperar daquele balanço! Visitamos a casa espelhada - que eu achei bem sem graça - pela casa das serpentes, e relembrei do meu querido barco Viking #sqn.

tenda de índios beto carrero
Eu e a Clarinha!

entrada área madagascar beto carrero
Foto de uma turista feliz :)

carrossel praça alimentação beto carrero
Carrossel na praça de alimentação ♥

show hot wheels beto carrero world
Show do Hot Wheels.

Andamos pela área do Madagascar e depois fomos almoçar. Chegamos cedo pra não pegar fila e deu super certo! Mas antes, andamos num carrossel de dois andares com a minha priminha ~ uma desculpa pra subir lá, sem parecer criançona rs ~ Dividi um lanche com a minha mãe e depois fomos assistir ao show do Hot Wheels que foi sensacional!

sósia beto carrero
Uma surpresa boa no passeio de trenzinho - mas fiquei com muita dó do cavalo :(

Paramos pra tomar café numa lanchonete (sim, tem café na lanchonete do Hot Wheels!) e fomos na nossa última atração: um trenzinho que ia ao zoológico e ao parque dos dinossauros ~ e que foi muito melhor do que eu imaginava!

Decidimos ir embora uma hora antes de fechar o parque pra não pegarmos trânsito. E foi ótimo, porque pegamos zero carros na saída do estacionamento. Voltamos para o hotel pra descansar um pouco e saímos pra jantar num self-service pertinho do hotel.

castelo parque beto carrero world

bandeira beto carrero world

giraffa parque beto carrero
Ela é tão fofinha ♥

girrafas parque beto carrero world
Sério! Olha pra carinha dela ♥

Na segunda (8), nosso segundo dia de parque, só foram oito pessoas. E deu pra aproveitar o restante do parque que a gente ainda não tinha visto. Primeiro eu fui com a Pá num simulador bem mais ou menos. Depois fomos no zoológico e descobri que eu sou apaixonada por girafas. Elas são tão lindas ♥

show acqua beto carrero

show sonho do cowboy beto carrero
Show O Sonho do Cowboy - musical lindo!

Em algum momento a gente almoçou. Dessa vez dividi o lanche com a Pá. Assistimos o show Acqua, que é meio estilo Circo De Soleil, com acrobatas, efeitos de luz e um peixinho super simpático. Vimos o show do Madagascar e depois fomos todos no trenzinho (que eu e a Pá já havíamos ido na Segunda). Terminamos o dia nos dividindo e cada um foi para um show. Eu fui com a minha prima Mariah no Sonho do Cowboy, que homenageia o Beto Carrero. Apesar de ser uma história fantasiosa, o musical é lindo, eu quase chorei no final. É uma apresentação bem rica, com mudanças de cenário, atores que cantam bem, que são engraçados e carismáticos. Fechou nosso passeio com chave de ouro!

 

* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *
 
Você já conhecia o parque? Alguém aí também não gosta de brinquedos radicais?
Até a próxima ♥

Veja Também

18 comentários

  1. Quanta foto linda. Ah! E eu tenho um pouco de medo de brinquedos meio loucos assim também, na verdade eu não evito, eu prefiro ficar todo me tremendo ao final mas eu não evito! Eu encaro sabe, agora claro que tem um limite, se não dá, não dá! Adorei ♥

    https://adeehmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não consigo, já tentei e percebi que sofro muito por nada haha Prefiro ir aos shows e brinquedos mais levinhos, como o carrossel rs

      Excluir
  2. Fico babando com os seus relatos, com as dicas tão bem pontuadas e com esses cliques que são sempre poesias! Nunca fui no Beto Carrero, a não ser em uma pequena mostra quando eles vieram aqui na Bahia. Lembro de ter surtado na época e senti agora que pude ir ainda mais nos detalhes (me sentindo lá) com esse post mais lindo! Obrigada por mais uma profundidade de vida.

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que curtiu Van! Fico feliz quando gostam dos meus cliques haha Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Também estive no Beto Carreiro quando era criança e depois fui de novo quando adulta. Também não lembrava de muita coisa.. haha
    faz um tempão que eu fui e acho que muita coisa já mudou, lembro que estavam pra lançar uma montanha russa de ponta cabeça haha eu adoro esses brinquedos mega radicais, barco viking é um que eu gosto bastente hihi
    e super fofa essa tua foto com a sua priminha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina eu morro de medo. Barco viking, nunca mais! haha

      Ela é muito fofinha né? Pena que eu não tenho muitas fotos com ela...

      Excluir
  4. Que fotos lindas, ah eu adoro o Beto Carrero!
    Fui duas vezes, mas sempre fica aquela sensação de que não vi tudo, na verdade não dá pra ver mesmo tudo num dia :/
    Esse show Acqua eu fiquei de queixo caído haha, achei lindo demais ♥
    Vish se fôssemos juntas não ia dar boa porque eu sou aquelas crianças de correm pra ir nos brinquedos radicais e não vai só uma vez, mas duas, três... Inclusive amooo o barco Viking hahahahaha!
    Adorei o post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você se daria super bem com as minhas primas. Elas foram em todos os brinquedos radicais! Eu sou muito mole rs Ainda bem que fui com o grupo da melhor idade! haha

      Excluir
  5. Eu já fui algumas vezes quando pequena no Beto Carrero, mas nunca gostei muito de brinquedos radicais. O mais ousado que consigo tentar é relacionado à alturas, mas não curto quedas livres plmdds kkkk
    Alguns amigos costumam fazer excursão todo final e início de ano para o Beto Carrero, mas nunca mais fui.
    Estou super encantada com tuas fotos, nem sei como tu conseguiu fazer com que aquela abominação colorida ficasse bonita (brincadeira sobre a parte de abominação, apenas não curto aquela loucura de cores kkkk).
    Amei pra caramba o seu post e suas fotos ♡
    Tu vai postar mais sobre sua viagem para SC? Se sim, vou estar empolgada para ver SC através da sua visão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o parque é realmente todo coloridão!

      Ai dá um abraço Ka, também não curto brinquedos radicais, principalmente esses de queda livre (que são 90% dos brinquedos).

      Ai, da viagem não, eu só fiz 2 posts mesmo...

      Muito obrigada pelo comentário fofo ♥

      Excluir
  6. Nunca fui Claudia! Que fotos lindas, amei especialmente a girafinha (que amor!).
    Também não curto muito esses brinquedos mais radicais, especialmente os que rodam muito rápido (sempre passo mal, não tem jeito!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito lindas né? Apaixonei nelas ♥

      Nossa verdade! Dá uma tontura danada. Também fico mal com brinquedos assim.

      Excluir
  7. Oi Cláudia,
    morro de vontade de ir no Beto Carrero. Lembro que tive a oportunidade de ir na época do ensino médio, mas no fim não fui rsrsr. Também sou super medrosa com brinquedos radicais, a última vez que fui em um vomitei tanto, que nunca mais nem cogito a possibilidade de ir em um.
    Também adoro girafas ela são muito fofas.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste Ava. Ah, mas se tiver oportunidade de novo, vai sim. Tem várias atrações levinhas e tem os shows que valem super a pena!

      Girafas são muito lindinhas, adorei elas ♥

      Excluir
  8. Pelo visto estava beeeem frio nesses dias que vocês estavam lá né? Aaaai :/
    Mas nossa que vontade de voltar pro Beto Carrero, tãão legal! :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava MUITO frio Val! Mas mesmo assim foi ótimo! hehe

      Vai sim! Vou ficar esperando sua postagem de lá!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Se tiver a oportunidade, vá sim Rafa. Tem várias atrações interessantes!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥