5 filmes para esquentar o coração #4

Por - maio 21, 2019

Christmas On Holly Lane

Christmas On Holly Lane
créditos

Sarah, Riley e Cat são amigas de infância que sempre passaram o Natal na casa de Sarah, em Holly Lane. Quando ficam sabendo que Sarah pode perder o imóvel, as três unem forças para manter a casa, mesmo cada uma passando por seus próprios problemas. Com Gina Holden, Karen Holness e Sarah Lancaster.

Apesar de ser aquela clássica comédia romântica da Hallmark, eu sempre aprendo algo. Dessa vez não foi diferente. Apesar de cada uma das amigas seguirem caminhos diferentes, as três precisavam de mudanças. E não é fácil mudar aspectos tão importantes na vida. Muitas vezes ~ na maioria das vezes ~ a gente vai deixando. Não para pra pensar no assunto, vai postergando porque no fundo você sabe o que precisa ser feito. Porque tomar essa decisão dá um trabalhão, desgasta e vai doer, porque você vai sair da sua zona de conforto. Eu entendo que é mais fácil deixar pra lá. Mas uma hora a coisa vai ficar impossível de suportar e provavelmente será bem mais doloroso de agir.

Bottled With Love

Movie Bottled With Love
créditos

Após levar um bolo do namorado durante uma festa, Abbey escreve uma carta para seu futuro amor e a joga no mar, dentro de uma garrafa. Ela é encontrada por um homem que a responde, deixando Abbey animada com um possível novo romance. Com Andrew W. Walker e Bethany Joy Lenz.

É um filme da Hallmark que não tem nada demais, mas é muito fofinho. Gostei bastante da história, que me lembrou muito A Cinderella Story, que era com a Hilary Duff. Alguém lembra?

Talvez Uma História de Amor

Talvez Uma História de Amor
créditos

Depois de um dia comum, Virgílio volta do trabalho e ouve uma mensagem onde sua namorada termina com ele. O problema é que ele não lembra que tinha essa namorada! Com Mateus Solano, Thaila Ayala, Bianca Comparato, Juliana Didone, Marco Luque, Nathalia Dill, Paulo Vilhena e Totia Meireles.

História levinha de comédia romântica, com um cast lindo e soundtrack legal (apesar de clichê). O Virgílio é um cara metódico que gosta que as coisas sejam sempre do mesmo jeito. Mas durante todo o filme, dá pra perceber o quanto ele está perdendo por tentar manter um padrão na sua vida. O medo faz isso com a gente. Nos trava e nos prende na zona de conforto. Ah! E eu sei que você vai torcer o nariz por ser nacional, mas olha, assiste o trailer antes de tirar qualquer conclusão. Vai por mim!

A Dash Of Love

A Dash Of Love Movie
créditos

Após sair do trabalho numa lanchonete, Nikki consegue um emprego como secretária de uma famosa chef, Holly Hanson. E quando tudo parecia estar melhorando, Nikki descobre que Holly estava roubando suas receitas. Com Brendan Penny e Jen Lilley.

Outro filminho da Hallmark! Acho a Jen Lilley muito fofa e gostei da química dela com o Brendan. Ótimo filme pra passar o tempo e suspirar haha

De Repente uma Família (Instant Family)

De Repente uma Família (Instant Family)
créditos

Pete e Ellie são um jovem casal que decide adotar uma criança. Justamente a criança escolhida, uma adolescente de 14 anos, possui outros dois irmãos mais novos. Apesar de não ser o ideal, o casal adota os três e rapidamente descobrem que serem pais é muito mais complicado do que parecia. Com Rose Byrne, Isabela Moner, Mark Wahlberg e Octavia Spencer.

Tem uma pegada de comédia, mas é bastante comovente. Principalmente depois de descobrir que o filme foi baseado na vida do próprio roteirista! O que eu mais gostei é que mostra uma parte real do casal, onde eles têm sim pensamentos negativos e acreditam que não são capazes. Faz parte do ser humano duvidar, desacreditar e ter diversos momentos de negatividade. Mas no fim, o que é mais importante sempre prevalece, o amor!

Quais filmes vocês assistiram recentemente e gostaram? Escreve nos comentário!
Até a próxima ♥

Veja Também

10 comentários

  1. Não conhecia nenhum deles, Claudia e fiquei interessada justamente pelo filme nacional. Faz tanto tempo que não vejo filmes brasileiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom ouvir isso Tais! Não sei se é seu estilo, mas espero que curta!

      Excluir
  2. Vou assistir Talvez Uma História de Amor. Eu gosto muito de romances nacionais porque eles trazem uma pegada bem mais realista, principalmente por nos identificarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana! Nunca tinha pensado dessa forma. Talvez seja por isso que eu tenha um pé atrás dos filmes nacionais. Lembram muito a minha própria realidade rs

      Excluir
  3. Adorei seu post, ainda não assisti nenhum desses mas eu adoro essa categoria de filme! Fiquei muito interessada no Talvez uma história de amor.
    xoxo
    https://byjaque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Jaque! Espero que assista e goste dos filmes ♥

      Excluir
  4. Ebaaa, tava procurando o último filme há meses hahaha Vi uma cena no youtube e nunca mais achei o vídeo. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Claudia, que saudade de ler os seus posts e capturar as suas indicações... Nunca vi nenhum desses, mas a sua primeira reflexão me lembrou de uma frase que eu li esses dias no Pinterest: "quando você sofre pra tomar uma decisão, é porque na verdade já a tomou". Foi um baita tapa na cara, sabe? Até salvei pra reler sempre. Querendo ou não, o nosso coração sempre sabe o que fazer, né, a gente é que se faz de surdo/cego/mudo.

    Um abraço caloroso,
    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau verdade Sabrina. Fiquei impactada com essa frase!

      Também estou com saudade das suas postagens. Estava sumida menina!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥