Um dia em Rocha | DAILY BLOG

Por - novembro 26, 2018
Tava eu de boas em casa, assistindo vídeos no youtube, quando me deparei com um vlog aleatório. E quando eu li "vlog", fiquei pensando como essa palavra é usada nos canais e que, na verdade, ela veio do blog. E eu tenho um blog. Mas nunca fiz nada parecido com um vlog no blog. Daí veio a ideia de eu fazer um vlog no blog, e cá estou eu haha Ficou confuso, mas é como a minha mente funciona.

Nesse dia, eu estava em Rocha, Minas Gerais. E como já fui várias vezes, provavelmente vocês já devem estar cansados de tantos Diários de Bordo de lá. Achei que seria legal estrear esse daily blog com as fotos da viagem.

Era um sábado (3), o primeiro dia acordando em Rocha e estava nublado. Todo mundo já tinha saído pra pescar e achei prudente sair logo pra fotografar, pois normalmente saio à tarde, quando as minhas primas já estão acordadas e todo mundo está meio entediado. Mas por causa do tempo, passei repelente, catei minhas bugigangas e saí:

daily blog #1

Meu esquema é basicamente andar no meio do mato e fotografar sempre que encontro um fundo legal. E pra quem se pergunta como eu tiro fotos de mim mesma, os meus dois maiores segredos são: um tripé e um controle para disparo. Que no meu caso, é meu celular, já que a minha câmera tem wifi, e eu consigo conectar meu celular! Nessa foto, eu pendurei meu tripé na cerca de madeira e rezei pra não cair:

blog pessoal

Durante meu passeio, o sol apareceu e eu era devorada por pernilongos (sim, mesmo eu usando repelente!). Depois de torrar no sol, voltei pra casa. Joguei uma água no rosto e tomei café da manhã:

daily blog pessoal

Fui para a casa das minhas primas, que fica pertinho e ficamos conversando até a hora do almoço. Quando meus pais e meus tios chegaram da pescaria, nós almoçamos macarronada e comemos gelatina de sobremesa:

vlog no blog

Passamos a tarde jogando baralho até a hora do jantar. Terminamos a noite jogando mais baralho (somos viciadas!) enquanto assistíamos um filme:

vlog post

daily blog
tentando tirar uma selfie antes do jantar #fail
Desde o primeiro dia, tinha um convidado que ficava toda hora com a gente. Suuuper simpático, tranquilo, respeitoso, carinhoso. Eu me apaixonei por ele. Seu nome era Max. Ele era meio baixinho e espaçoso. Só pensava em comida. Mas tão lindo ele ♥ tirei uma foto da gente juntinho:

diário virtual

diário virtual pessoal
beijo gente!

Gostaram da ideia do daily blog? Faço mais o deixo para os youtubers?! rs
Até a próxima ♥

Veja Também

8 comentários

  1. Faz maisss! Eu nunca tinha visto esse formato de daily blog, mas gostei muito.
    Suas fotos são maravilhosas, Clau! :D

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa menininha mandando beijo hahaha!
    O Max é uma graça ♥
    Claudia, eu amo suas fotos e o jeito que compartilha seu dia a dia conosco!
    Sério, é muito inspirador, delicado... dá vontade de sair por aí viajando e fotografando ♥
    Amei seu post!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são uma graça né?! Dá vontade de apertar rs

      Ahhh que bom que gostou Val, fico muito feliz que tenha gostado desse tipo de postagem. Me anima a fazer mais hehe

      Excluir
  3. Amei! Amei tudo! O blog, o daily blog, a postagem, as fotos. Sem mais pra dizer. Só, que continue.
    Beijos!
    Borboletra
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa ideia do daily blog!
    E tuas fotos estão cada dia mais e mais lindas ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥