Filmes Assistidos #17

Por - setembro 17, 2018

Uma Doce Disputa (My Bakery In Brooklyn)

Uma Doce Disputa (My Bakery In Brooklyn)
créditos

Após a morte da tia, Vivian e Chloe precisam se unir para tocar a padaria da falecida, que está falindo. Mas as duas possuem ideias muito distintas de como trabalhar. Com Aimee Teegarden e Krysta Rodriguez.

É uma comédia romântica bem bonitinha, mas que tem histórias paralelas bem alternativas e nada a ver com o enredo principal. Tirando isso, vale a pena assistir!

Fallen Stars

Fallen Stars
créditos

Cooper tem trinta e seis anos, é barman e não possui plano algum para o futuro. Durante um dia de trabalho, ele serve Daisy, uma garota anti social que bebe enquanto lê. De forma inconfortável e inesperada, os dois acabam se tornado amigos. Com Ryan O'Nan e Michelle Ang.

Eu achei que seria um filme bonitinho de romance com uma pitada de drama. Não tem romance, mas tem uma história interesssante. A gente se identifica com os personagens e o que achei mais legal, é que mostra uma relação real, cheia de situações constrangedoras que os filmes hollywoodianos não costumam mostrar.

Like Cats And Dogs

Like Cats And Dogs
créditos

Lara e Spencer são dois completos estranhos que, por um erro no site, acabam alugando a mesma casa no mesmo dia. Os dois são obrigados a conviver juntos com suas diferenças e seus animais de estimação, que também não se entendem. Com Cassidy Gifford e Wyatt Nash.

Tem que ter um filminho da Hallmark na lista, senão não sou eu né! É no mesmo estilo de sempre, mas eu me identifiquei muito com a Lara, que gosta de fotografia, trabalha com os pais e não sabe o que fazer da vida. Será que ela foi baseada em mim e eu não fiquei sabendo?!


7 Guardians Of The Tomb

7 Guardians Of The Tomb
créditos

Uma equipe de cientistas encontra a tumba de um imperador chinês. Mas junto, acabam soltando uma espécie de aranhas inteligentes e mortais. Com Bingbing Li, Kellan Lutz e Kelsey Grammer.

É aquele tipo de filme de ação/aventura bem ruim, que passa no SBT nas noites de sexta (ou era aos sábados?). A história é típica de filmes de aventura, elenco sem carisma e os efeitos são MUITO ruins.

Caçadores de Emoção: Além do Limite (Point Break)

Caçadores de Emoção: Além do Limite (Point Break)
créditos

Johnny Utah é um agente do FBI, que precisa se infiltrar num grupo de atletas loucos por adrenalina, suspeitos de cometerem diversos roubos. Com Edgar Ramirez, Luke Bracey e Teresa Palmer.

A história até que é interessante e pelo menos nesse filme, os efeito são bons. As cenas de ação são de tirar o fôlego. Elenco ok e tem a participação especial do Bob Burnquist! E pesquisando as imagens para o post, descobri que esse filme é um remake. A estreia do original foi em 1991 e tinha  Keanu Reeves e Patrick Swayze no elenco.

Até a próxima ♥

Veja Também

14 comentários

  1. Oi Cláudia, tudo bem? Dessa lista o único que eu vi foi o "My Bakery in Brooklyn" e achei fofinho, daqueles que você nem percebe que passou muito tempo... Os outros ainda não assisti, mas já coloquei na minha lista. Obrigada pela dicas!

    Um beijo,
    Renata | http://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos outros filmes Re! Obrigada por passar aqui ♥

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses, Claudia!
    Mas fiquei interessada em Point Break e tomei um susto aqui pq o Edgar Ramirez tá parecendo um amigo meu nessa foto hahaha

    ResponderExcluir
  3. quaaaase certeza que vi o "my bakery in brooklyn", a história não me é estranha. e curti o like cats and dogs.. cara de filme levinho bom pra passar o tempo hahaha beeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum, mas já ouvi falar desse Caçadores de Emoção e parece interessante! Tirando o filme "sbt" hahaha todos parecem legais! Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li "não tem romance" nesse Fallen Stars já gostei HAHAHAHAHHA!
    Não sou chegada em filme de romance porque fico deprê, mas adoro drama e história interessante da qual eu me identifico. Já anotei aqui pra assistir :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Em falar nisso onde você assistiu esse Fallen?
    Não encontrei links etc :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, só vi seu comentário agora, desculpa!!!

      Não assisti não. Só li a sinopse. É bom? Parece ter o estilinho de Crepúsculo né?

      Excluir
  7. nao vi nenhum destes filmes! mas apontei aqui na minha lista e juro que um dia destes vou ver :P

    adorei o teu cantinho! estou a seguir! e gostava muito que me seguisses também!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos filmes.

      Muito obrigada por passar aqui ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥