Filmes Assistidos #15

Por - julho 06, 2018

Joy: O Nome do Sucesso (Joy)

créditos

O filme conta a história de Joy Mangano, uma mãe solteira que inventa o esfregão Mop. Ela aposta tudo para que o negócio dê certo, mas diversos problemas (e pessoas) aparecem para atrapalhar seu sucesso. Com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Edgar Ramirez e Robert De Niro.

Pasmem, mas eu nunca havia assistido um filme com a queridinha do momento Jennifer Lawrence. Mas não é que a bichinha é boa! Gostei da atuação e da história, que mostra uma mulher forte e determinada, que sabia o que queria e que não desistiu mesmo nos momentos ruins.

Um Desejo para o Natal (A Wish for Christmas)

créditos

Sara Shaw sempre foi a boazinha da firma e todos acabavam abusando da sua boa vontade. Mas na festa de fim de ano, ela pede para o Papai Noel que ela tenha a coragem de se defender. Seu desejo se realiza e ela acaba indo viajar para uma negociação com seu chefe. Com Lacey Chabert e Paul Greene.

Quem assiste Hallmark com certeza conhece a atriz Lacey Chabert, que aparece de uma em cada cinco filmes da emissora. O filme segue o estilo mamão com açúcar de romance. Bem fraquinho e sem graça até pra mim que gosta desse estilo.

Secret Millionaire

créditos

Alisson Johnson é uma estudante de direito que em seu tempo livre, tenta salvar um parque na região. Em uma dessas tentativas, ela conhece o milionário Sean Payton, cujo pai está por trás da demolição do parque. Mas Sean esconde seu verdadeiro nome de Alisson porque começa a gostar da garota. Com Siobhan Williams e Steve Lund.

Descobri que é um filme da produtora Pixlr que produz filmes para a Hallmark. O estilo de filme deles é bem "jovem adulto" com aquela pegada de comédia romântica da Halmark. Eu sei que é bem bobo, mas eles sempre retratam assuntos que nós passamos nessa fase. Esse filme, por exemplo fala sobre a nossa indecisão na carreira e eu me identifiquei muito. Por isso acabei gostando do filme.

Não encontrei o trailer, só o filme completo! É só clicar no título do filme lá em cima.

Walter

créditos

Walter parece ser um simples garoto que trabalha na bilheteria do cinema local. Mas na verdade ele foi escolhido por Deus para julgar todas as pessoas em seu caminho, decidindo se eles vão para o céu ou inferno. Com Andrew J. West, Justin Kirk, Milo Ventimiglia, Virginia Madsen e William H. Macy.

Não estava dando nada pro filme, mas o final acabou sendo bem interessante. Fora que temos a participação do Milo Ventimiglia e do excêntrico William H. Macy.

As Doze Árvores de Natal (The Twelve Trees of Christmas)

créditos

Cheri Jamison é uma bibliotecária que acaba de descobrir que seu local de trabalho será fechado para a construção de um prédio comercial. Ela então cria um concurso natalino para convencer os donos a não venderem o local. Com Lindy Booth, Robin Dunne e Casper Van Dien.

Então né, mais um filme da Hallmark, porque sim, eu gosto e me fazem escapar da realidade. É mais um daqueles filmes de Natal bem bobinhos e romantizados. O final é bem ruim, muito mal editado, mas a história em geral é bonitinha.

Também não consegui encontrar o trailer, só o filme. Clica lá no título pra ver.

Tem algum filme legal pra me indicar? Deixe nos comentários!
Até a próxima ♥

Veja Também

7 comentários

  1. De todos, eu só assisti um pedacinho do filme Joy, e agora eu preciso assistir ele inteiro!

    Um filme bom de suspense que eu te recomendo é "Fragmentado". Esse filme é muito bom (foi o último que eu assisti)

    Beeijos!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei Joy um filme bem interessante e bem feitinho.

      Excluir
    2. Vou procurar, já ouvi falar pelo nome, mas não lembro do que se tratava...

      Excluir
  2. Só assisti Joy desses e eu achei incrível! Adoro a Jennifer, ela manda muito bem em qualquer papel. O Lado Bom da Vida com ela também é muito legal, super indico! Os outros parecem legais, eu adoro ver filmes mais leves assim para passar o tempo e esquecer da vida as vezes. Haha
    Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  3. Walter me pareceu ser bem interessante. Adoro filmes que fala sobre Deus, faz a gente refletir sobre as coisas da nossa vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Esse filme faz exatamente isso! Acho que você vai gostar Paloma.

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥