Filmes Assistidos #14

Por - junho 18, 2018

Deuses do Egito (Gods Of Egypt)

Deuses do Egito filme
créditos

Quando sua amada Zaya é morta, Bek faz um acordo com o deus Horus para trazê-la de volta dos mundo dos mortos. Em troca, ele ajudará a recuperar os poderosos olhos de Horus, que estão com o deus Set. Com Brenton Thwaites, Courtney Eaton, Geoffrey Rush, Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau.
 
A história é até legal e tem ótimas surpresas no elenco. Mas os efeitos especiais deixaram muito a desejar. Se você preza por qualidade de fotografia e efeitos bem feitinhos, fuja!

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)

despicable me 3 movie
créditos

Tendo que enfrentar um inimigo que dança, Gru ainda precisa lidar com a revolta dos minions e o aparecimento do seu irmão gêmeo Dru. Com (vozes) Steve Carell, Miranda Cosgrove e Kristen Wiig.

Cumpre bem seu papel de continuação. É um filme ok.

Divertida Mente (Inside Out)

inside out movie
créditos

A animação da Disney mostra como os sentimentos (Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza) trabalham na mente de uma garotinha chamada Riley. Com Amy Poehler e Diane Lane.

Ouvi muitos comentários positivos sobre o filme e a história até que é interessante. Mas não achei nada demais. Acho que eu assisti com muita expectativa. E isso sempre acaba com os filmes pra mim rs

De Volta para Casa (Home Again)

home again movie
créditos

Alice Kinney é recém divorciada e mãe de duas filhas. Para comemorar seus 40 anos, ela e suas amigas saem para um bar e acabam conhecendo três jovens rapazes, que acabam vindo morar em sua casa. Com Reese Witherspoon, Michael Sheen, Nat Wolff e  Pico Alexander.

Achei que seria um filme bem clichê. Mas não foi bem assim, pois envolveu outros personagens, deixando o enredo mais rico. Recomendo pra quem curte esse gênero.

Arrume Um Emprego (Get a Job)

get a job
créditos

Jillian Stewart e Will Davis são um jovem casal que acaba de entrar no mercado de trabalho. Mas devido a crise, suas expectativas acabam sendo frustrantes. Com Anna Kendrick, Miles Teller, Alison Brie e Christopher Mintz-Plasse.

Nem sei se posso dizer que eu assisti o filme porque fui pulando as cenas e, quando percebi, o filme acabou. O longa tem aquela pegada besteirol no estilo American Pie que eu não gosto, então acabou estragando o filme pra mim.

O que vocês têm assistido de bom? Comentem aí!
Até a próxima! ♥

Veja Também

11 comentários

  1. adorei ver os ultimos filmes que vc assistiu pois estou sempre procurando por novas indicações. inside out é um dos desenhos mais inteligentes que já assisti! já fiquei curiosa pra assistir esse get a job!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que preciso assistir novamente essa animação porque achei bem mediana... mas todo mundo fala tão bem!

      Excluir
  2. Oi Claudia, de todos os filmes acho que o que eu mais curtiria seria o De Volta pra Casa. Vou dar uma conferida no trailer e já separar o link do filme por aqui. :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste Cá. Não sei se é muito seu estilo, mas é engraçadinho. Dá pra dar boas risadas hehe

      Excluir
  3. Quando assisti Deuses do Egito, a primeira coisa que reparei foi nos efeitos especiais, só continuei assistindo, por que não gosto de deixar filmes pela a metade.

    De Volta para Casa, eu assisti e adorei, geralmente gosto dos filmes com a Reese.

    Eu ainda não assisti: Meu Malvado Favorito 3, Divertida Mente, Arrume Um Emprego, mas já quero assistir: Arrume Um Emprego, mesmo sabendo que é um besteirol no estilo American Pie, hahaha... Sou apaixona pelo o ator Miles Teller, só por isso vou assistir. :D

    Beijos Clau! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de parar filmes pela metade! Parece que a gente já gastou um tempo pra ver até lá, então não custa gastar mais um tempinho pra terminar de ver. Fora que o final pode mudar completamente o que a gente pensa de um filme rs

      Nossa eu não dava nada, mas o Miles é um ótimo ator mesmo. Pena que não curti muito esse filme...

      Excluir
  4. Eu não assisti nenhum desses filmes acredita??? Home again parece ser muito bom, eu amo a Reese. Get a Job deve ser hilário, só ator engraçado no elenco, quero assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ah acontece Ana. Talvez a gente não tenha gostos muito parecidos.

      Eu gostei de Home Again. É levinho, divertido e muito fofo. Super recomendo!

      Excluir
  5. Aaaaaaaaah eu amooooo Divertida Mente ♥
    Eu assisti no cinema quando saiu e já assisti várias outras vezes em casa, é tããão legal!
    Os outros não assisti nenhum, nem Meu Malvado Favorito, acredita??

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível Val, vou ter que assistir de novo haha achei tão normal sabe?!

      Pra mim, o primeiro filme do Meu Malvado Favorito é o melhor. Sempre.

      Excluir
  6. Thanks for sharing informative post.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥