Hamburgueria do Super | Campinas - SP

Por - maio 25, 2018
Meu projetinho acabou, mas felizmente eu e a minha prima não perdemos o hábito de sair e conhecer novos lugares aqui em Campinas. O de hoje foi indicação do instagram (aquelas propagandas) que prometia um lancho gostoso e colorido com nome de super herói.

parede decorada hamburgueria

A Hamburgueria do Super funciona na garagem de um sobrado, mas foi bem feitinha. É cheio de plantinhas e plaquinhas vintage. Segundo o garçom, a lanchonete já faz delivery há 3 anos, mas só abriu as portas ao público há 1 aninho. Fomos numa quarta-feira e o movimento era grande, pela quantidade de mesas.

placa vintage coca cola

cardápio lanchonete

O cardápio é grande e tem MUITAS opções, demoramos um tempão pra decidir porque tudo parecia ótimo. O meu pedido foi o Lanterna Verde Burger (27 $), uma opção vegetariana (eu não sou vegetariana mas adoro comidinhas veggie!) que é pão artesanal verde, hambúrguer de soja, berinjela e cogumelos grelhados, pepino em conserva e mostarda. E veio acompanhado de batatas rústicas e maionese da casa. Tudo muito gostoso, como você pode ver pelas fotos:

hamburguer lanterna verde

tentando comer hamburguer verde
foi muito difícil segurar esse lanche sem deixar cair pedaços haha

O da minha prima foi o o Deadpool Burger (31 $) que era pão vermelho, hambúrguer de carne, cheddar, bacon, ovo, cogumelos grelhados, alface, tomate e cebola:

hamburguer deadpool vermelho

As cores dos pães são bem intensas e a gente se assusta ao ver o lanche ao vivo, mas pensei que fossem coloridos pelos ingredientes. Infelizmente são só tingidos com corante.

Pra beber eu pedi um refri artesanal (9 $) que eu adorei porque não tem muito gás. É parecido com aquele H2O. E a garrafinha, muito fofinha, levei pra casa!

garrafa de refrigerante artesanal

HAMBURGUERIA DO SUPER
Av Mte. Castelo, 550 - Jardim Primavera, Campinas - SP
Fone: (19) 3304-3961
www.hamburgueriadosuper.com.br

Veja Também

8 comentários

  1. Que cantinho mais gracinha! Gostei da criatividade nos nomes do menu.
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Claudia! Acho que pediria esse "Lanterna Verde" também, amei os ingredientes. Só não curti isso do corante, é TÃO fácil "tingir" a massa do pão com espinafre (verde) ou beterraba (vermelho), por exemplo. E o gosto do legume/verdura ainda fica mais intenso no sanduíche, o que é maravilhoso!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me decepcionei. Achava que o pão teria gostinho de algum legume...

      Excluir
  3. acabei de jantar mas vou sair daqui com fome viu HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ai, Claudia.. fiquei salivando aqui por esse veggie burguer, parece maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  5. Claudia, que lugar mais amorzinho. E você tem toda razão a respeito da garrafa, também costumo levar para casa as garrafas que acho fofas :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥