Filmes Assistidos #13

Por - março 30, 2018

O Príncipe do Natal (A Christmas Prince)

O Príncipe do Natal filme
créditos

A jornalista Amber recebe a missão de cobrir a coletiva do Príncipe Richard. Só que ela acaba conseguindo muito mais e se infiltra no castelo para descobrir a verdadeira história da família real. Com Rose McIver e  Ben Lamb.

Apesar de eu gostar desses tipos de filmes românticos bobões esse eu não achei nada legal. Não tem nada bom sabe? Os atores são chatos, a história é chata, atuações sem graça. Chato, tudo muito chato.

Scooby-Doo e A Maldição do Monstro do Lago (Scooby-Doo - Curse Of The Lake Monster)

Scooby-Doo e A Maldição do Monstro do Lago filme
créditos

Durante as férias de verão, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo, arranjam trabalho num resort onde um estranho monstro do lago ataca os hóspedes. Com Hayley Kiyoko, Kate Melton, Nick Palatas e Robbie Amell.

A história é até interessante, mas os roteiristas pisaram na bola e deixaram tudo muito superficial, focando no romance do Fred e da Daphne e no Salsicha e Velma. Deixou de parecer as histórias do desenho.

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme (The Peanuts Movie)

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme
créditos

Charlie Brown e sua turma começam o ano letivo com uma nova colega, a garotinha ruiva, por quem Minduim logo se apaixona. Enquanto isso, Snoopy enfrenta seu inimigo, o Barão Vermelho. Com (vozes) Noah Schnapp, Alexander Garfin Linus, Anastasia Bredikhina, Bill Melendez e Hadley Belle Miller.

Nostalgia pura pra quem assistia os poucos episódios que passavam na tv. Dá pra perceber que não é só um filme, mas uma homenagem feita com muito carinho pra todos os fãs de Charles M. Schulz.

Perdido em Marte (The Martian)

Perdido em Marte filme
créditos

Devido a uma tempestade durante uma missão em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e precisa encontrar meios de sobreviver no planeta vermelho poucos recursos, suprimentos e sozinho. Com Matt Damon, Jeff Daniels, Kristen Wiig e Michael Peña.

Não é meu estilo de filme mas achei a história muito interessante e bem trabalhada. Atuações impecáveis, fotografia legal. Tudo muito bem feito. Deve ter custado uma fortuna fazer esse filme rs

Moana: Um Mar de Aventuras (Moana)

Moana: Um Mar de Aventuras filme
créditos

Moana Waialiki vive seus dias na pacata ilha onde o pai é chefe da tribo. Mas a ilha não está mais oferecendo frutos, o mar está sem peixes e Moana percebe que terá que enfrentar o pai e os corais para trazer de volta a abundância para seu povo. Com (vozes) Auli'i Cravalho,  Dwayne Johnson e Nicole Scherzinger.

Não estava dando nada pro filme mas acabou sendo interessante. A história é bonitinha e tem uma protagonista forte que nos ensina a buscar o que acreditamos, independente do que os outros falam. Recomendo!

O que vocês têm assistido de bom?
Até a próxima! ♥

Veja Também

48 comentários

  1. eu adorei The Martian! também achei os efeitos e fotografia demaaais :D ahhh, nao sabia muito bem qual era a historia da Moana e ate agora nao tinha me animado p assistir.. mudei de ideia lendo sua resenha :D foi p lista!

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que goste de Moana Lor. Talvez eu tenha gostado porque assisti sem expectativas, mas achei que ele passa uma mensagem legal!

      Excluir
  2. De todos, eu assisti apenas Perdido em Marte. Quero muito assistir Moana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também achei esse O Príncipe do Natal bem chato. Nada empolgante e beeem mais ou menos. Uma pena. Perdido em Marte eu achei até interessante, mas não é meu estilo favorito também. E Moana to doida pra assistir, parece muito fofo. O último filme que eu assisti foi Rei Arthur - A Lenda da Espada e adorei.
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Achei tão sem graça...

      hehe acho que temos gostos parecidos Fe. Esse Rei Arthur é com a Keira Knightley?

      Excluir
  4. De todos mencionados eu só assisti perdido em marte (e adorei o filme!) e Moana. Ah, eu amo esses desenhos da Disney! É meio como se manter criança mesmo estando perto dos 30, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Realmente, acho que mantém a gente sonhando. Mas a Disney consegue passar sempre uma mensagem legal mesmo pra que é "adulto". É tudo de bom! hehe

      Excluir
  5. Oi Claudia! Eu gosto TANTO de Peanuts, que eu vi esse filme no cinema, acredita? A única adulta sem crianças. Hahaha! AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mas eu acho que é um desenho de adulto. Tem muitos assuntos filosóficos rs

      Excluir
  6. É muito lindo esse filme do principe de natal, chorei horrores <3 ahahhahahhaa sério que vc não gostou?nossa hahahahaha achei fotinho ahahhhaa não sei se era porque estava menstruada ahahhahahhaa ai nessa época fia, tudo é motivo de choro ahahaha

    eu nao lembro de assistir esse filme do scooby-doo, eu adorava os desenhos ahahhaa Nossa eu lembro a comoção desse filme do Charlie Brown quando lançou, eu não assisti o filme, mas a música da Meghan que foi tema, eu sou apaixonada ahhahahahhaa Eu fiquei literalmente sem ar vendo o perdido em marte, me deu uma agonia ahaha mas acho que era isso mesmo que eles queriam né, eu adoro o matt damon :D

    Moama, está na minha lista, mas ainda não assisti ahahahaha preciso, pq achei a história fofinha, e eu adoro desenhos ahhahaha

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu achei meio sem graça. Mas normalmente é o estilo de filme que eu gosto. Talvez eu não tenha gostado dos atores...

      Até hoje, quando está passando, eu assisto Scooby Doo. Adoro!

      Perdido em Marte é agoniante mesmo. Assisti quando passava na Globo e só percebia o quão tensa estava quando entrava no comercial haha

      Excluir
  7. Concordo plenamente sobre o que você disse sobre o Príncipe do natal hahaha dos outros eu só assisti perdido em marte e eu ameei muito. O último que eu vi foi Jogador número 1 e eu super indico, é bem nostálgico.
    beijos.
    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver Jogador Número 1 por ser do Steven Spielberg rs ele costuma ter visões bem interessantes.

      Excluir
  8. Quero MUITO ver Moana e faz horas que baixei o filme do Snoop mas até agora não assisti. Acho fofinho demais!! Eu não assisti Perdido em Marte, mas ando pegando gosto por filmes relacionados ao espaço e pode ser que goste desse também. Tu já viu A Chegada? E Interestelar? Ambos são incríveis. Beijoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti nenhum! Não costumo ver filmes desse estilo, mas vou dar uma pesquisada nas sinopses. Obrigada pelas indicações Katherine (seu nome é lindo)!

      Excluir
  9. Tu acredita que dessa lista eu só tenha visto Moana ? E eu amo a moana. Amo moana demais, é o tipo de desenho animado que eu vou ver sempre. Nunca vi e nem li Perdido em Marte, mas tenho MUITA vontade de ler o livro, mas do que ver o filme. Eu também adoro um filme de principe ♥ Chicklit é muito bom. HEHEHEHEH aliás saudades da época dos filmes de comedia romântica dos anos 90 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorava esses filmes dos anos 90, comecinho de 2000... ah eram tão bons. Hoje em dia quase não tem filmes românticos com histórias legais e levinhas...

      Excluir
  10. PRECISO dar uma segunda chance para The Martian. Fiquei lembrando tanto das entrelinhas de 127 Horas quando assisti que acabei não mergulhando tanto nele. É tão interessante e com mensagens diferenciadas de 127... Adorei o lembrete e cada recomendação. Estou me perguntando também como ainda não vi Moana. Um absurdo! Preciso ver com urgência!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que as histórias eram parecidas. Mas agora que você comentou, realmente tem a mesma pegada. Ainda não vi 127 Horas porque parece ser muito agoniante rs sou muito fraca pra isso!

      Excluir
  11. Assisti apenas 2 dessa lista. Pretendo assistir muito, ficar atualizado dos lançamentos já que o novos sempre me impressiona.

    Beijos do Deivy!
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esses filmes não são muito recentes (tipo, não estão mais em cartaz). Mas eu sempre vejo filmes atrasada haha

      Excluir
  12. Eu adorooo Scooby-Doo, só não lembro se já assisti á esse filme...
    Faz tempo que quero ver Snoopy & Charlie Brown e Moana, todo mundo diz só coisas boas desses filmes :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Valéria! Acho tão legal as histórias e acho muito bacana ver que eles são um grupo unido, mesmo sendo tão diferentes!

      Excluir
  13. AAAAA que nostalgia essa postagem me deu! Já assisti quase todos esses filmes, menos o primeiro e Moana (que pretendo ver assim que possível). E também adoro filmes clichês de romance, mas tem uns que não dá pra engolir mesmo.

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoro filmes de comédia romântica clichês, mas tem alguns que são muito mal produzidos rs

      Excluir
  14. Até hoje não assisti Moana, preciso ver logooo, deve ser um amor. O último que assisti e amei muito foi "Um lugar silencioso" que entrou em cartaz agora.

    do cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ouvido falar desse filme. Vou procurar. Obrigada pela indicação Isadora!

      Excluir
  15. Moana é tão legal, adoro essa animação, acho tão linda! Faz muito tempo que vi o The Martian, mas tb curti, fora aquelas paisagens <3

    ResponderExcluir
  16. Olha eu aqui de novo hahahah *-*
    Você gosta de Supernatural? Viu que tem um episódio bem recente deles com o Scooby-Doo? É bem bacana :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa agora vou voltar a assistir Supernatural só por causa do Scooby Doo haha

      Eu parei de assistir na 5ª temporada...

      Obrigada pela informação Val, adorei saber!

      Excluir
  17. tô assistindo muitos filmes ultimamente, mas ainda não vi nenhum da sua lista!
    quero muito ver perdido em marte! adoro histórias sobre o espaço! <3

    ResponderExcluir
  18. Snoopy,fui ao cinema, porque acho o melhor filme para lembrar da infância. É tão fofinho.
    Beijos Claudia.
    :)

    ResponderExcluir
  19. these are pretty collection dear i like, Moana A Sea of ​​Adventure & The Christmas Prince..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou do texto lá no blog Claudia, espero que tenha ajudado em algo! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que tem gente como a gente, que passa pelos mesmos problemas. Só isso já ajuda muito a nos sentirmos menos estranhos.

      Excluir
  21. Desta lista eu só vi dois filmes, o da Moana que eu sou completamente apaixonada e o primeiro que apesar de clichê achei muito bonitinho.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  22. Achei Moana bem amorzinho, e "Perdido em Marte" ok. Acho que eu espera muito coisa e no fim não atendeu muito minhas expectativas.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ao contrário, não esperava muito e achei legalzinho hehe

      Excluir
  23. Saudades posts novooooos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Assisti os dois primeiros e perdido em Marte, e tô para assistir Moana logo logo.
    Apesar de ser bem clichê em muitas partes, eu gostei do Príncipe do natal.
    E eu simplesmente adorei Perdido em Marte, me lembrou um pouco Interstelar. Já assistiu?

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Moana é muito amor!

      Ainda não vi, é legal?

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥