Filmes Assistidos #11

Por - fevereiro 16, 2018

Power Rangers

filme power rangers 2017
créditos

O filme conta como cinco adolescentes da pacata Angel Grove se uniram, aprenderam a lutar, conheceram Zordon e se transformaram nos Power Rangers. Com Elizabeth Banks, Becky G Trini, Dacre Montgomery, Ludi Lin, Naomi Scott e RJ Cyler.

Não estava dando nada pro filme mas acabou sendo bem razoável. Gostei da história porque focou bastante na vida humana de cada ranger. Não é maravilhoso, mas é menos ruim do que parece.

Liga da Justiça (Justice League)

filme liga da justiça 2017
créditos

Ciente da força do inimigo, Batman reúne um grupo de heróis para salvar o planeta. Mas apesar do grupo contar com a Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue, só com o Super-Homem ele vê uma chance de derrotar o Lobo da Estepe. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane e J. K. Simmons.

Apesar de ter gostado de Mulher Maravilha, eu não estava confiante que esse filme seria bom. E quando não tenho muitas expectativas qualquer filminho se torna razoavelmente legal. Esse foi um deles. Dá pra ver claramente que os produtores tentaram puxar o estilo de comédia da Marvel e conseguiram em algumas partes, mas exageraram em várias. O coitado do Flash é que saiu prejudicado.

Truque de Mestre: O 2º Ato (Now You See Me 2)

filme truque de mestre 2
créditos

Depois de um hiato, os Quatro Cavaleiros retornam aos palcos, mas logo são desmascarados, junto com o detetive Dylan. Por trás desse espetáculo está Walter Mabry que quer provar que a tecnologia ganha de qualquer truque. Com Daniel Radcliffe, Dave Franco, Jesse Eisenberg, Lizzy Caplan, Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e Woody Harrelson. 

Esse filme estava na minha lista pra assistir há tempos. Com medo, eu posterguei até os dias atuais. Digo que foi importante para eu me desligar da história do primeiro longa, que na minha opinião, foi maravilhoso. De modo geral foi um filme bom. O começo é destruidor e no decorrer da história tem várias cenas de mágica bem surreais. Talvez até demais.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (The Meyerowitz Stories)

Ben Stiller e Adam Sandler
créditos

Com o pai doente, Danny Meyerowitz precisa voltar para casa e conviver com seus excêntricos pais e irmãos, enquanto vê sua filha indo para a faculdade. Com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel e Emma Thompson.

É um daqueles filmes que a gente vê pelo elenco. Ben Stiller e Adam Sandler juntos só poderia dar comédia boa né? Só que não. O Ben Stiller é mais versátil mas o Adam ainda estava na minha mente como comediante. E foi uma surpresa boa ver que ele é um ator e não alguém que a gente só ri da cara dele. Sobre o filme, serei breve e sincera: não entendi nada.

Descendentes 2 (Descendants 2)

filme descendentes disney
créditos

Mal está tendo dificuldades de continuar sendo a garota perfeita que o príncipe Ben e todos de Auradon veneram. Num impulso, ela volta para a sua casa, na ilha. Mas seus amigos e Ben vão atrás dela, trazendo ainda mais problemas para Mal. Com Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce e Sofia Carson.

Ai gente todo mundo tem defeitos, e esse é um dos meus. Sim eu adoro filmes bobinhos, musicais tosquinhos e cheio de perfeccionismo, como se o mundo fosse um conto de fadas. Esse filme é isso.

Já assistiu a algum dos filmes? Tem outro pra me indicar? Deixe nos comentários.
Até a próxima! ♥

Veja Também

14 comentários

  1. Oi Claudia, eu gosto muito do trabalho do Noah Baumbach, então estou animada para assistir The Meyerowitz Stories (apesar do Adam Sandler e do Ben Stiller não serem nem de longe atores que eu me empolgo para assistir). Os demais filmes não fazem muito o meu estilo, infelizmente. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ca eu não entendi muito bem a história dos Meyerowitz, pra mim começou e acabou na mesma. Talvez eu tenha que rever pra entender rs

      Excluir
  2. Ahhh isso não é defeito rs é gosto! E gosto não se discute! rs
    Gosto de filme de ações também!

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que pensa dessa forma Lu! Obrigada por me entender rs

      Excluir
  3. Adoro Now You See Me! Tanto esse como o primeiro filme também, muito bons!
    E dois filmes que eu assisti esse final de semana e gostei muito foi Wonder e Shape of The Water
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando muito bem de Shape of The Water, está na minha listinha pra assistir!

      Excluir
  4. Queria ter assistido Power Rangers no cinema, mas sempre deixo passar e perco os filmes que estão em cartaz :(
    Quero assistir esse Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, gostei do nome haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não assisto filmes no cinema. Boa parte é pra economizar rs

      Excluir
  5. Eu assisti Power Rangers no cinema porque o meu irmão é obcecado e me arrastou junto. Foi muito melhor do que eu esperava! Digo que até gostei do filme, ficou legal. Liga da Justiça eu acabei não assistindo, mas quero por causa da Mulher Maravilha e do Ezra Miller.

    ResponderExcluir
  6. Eu curti liga da Justiça, e achei que o Flash foi totalmente ele mesmo.. nada parecido com a Marvel, ele tem esse jeito mais brincalhão e abobado, claro que ai é um flash bem no inicio e perdido, o personagem amadurece bastante depois.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho muito os quadrinhos nem as séries, mas espero que ele continue com esse ar brincalhão, mas não tão bobo rs. No geral o filme foi bem legal então tem tudo pra os próximos longas darem certo!

      Excluir
  7. Ainda não consegui ver truque de mestre buaaaaaaa
    Esse mês minha produtividade caiu hauihaiuhaa não consegui assistir muito =/


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não se cobre não Clay. É um bom sinal, quer dizer que você está focando em outra coisa hehe

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥