Filmes Assistidos #10

Por - janeiro 26, 2018

Como Não Esquecer Essa Garota (Remember Sunday)

créditos

Quando Molly conhece Gus, tudo parece perfeito. Mas depois de um tempo ela descobre que Gus grava todas as suas conversas e tem anotações em todo o canto de seu apartamento porque ele sofre de perda recente de memória. Com Alexis Bledel e Zachary Levi.

Comédia romântica levinha bem bonitinha, principalmente porque tem a linda da Alexis Bledel! Não vi muita química entre o casal mas a história é legal.

Sisters of the Groom

créditos

Sarah é uma estudante de gastronomia que acaba de voltar de uma de suas viagens. Tentando ajudar sua irmã, ela arranja encrenca com o vizinho, que ela descobre ser o filho do dono da empresa em que Molly prestará seus serviços de buffet. Com Jeremy Sumpter e Malese Jow.

Assisti por causa desses dois e adorei! É um filme bem bobo e óbvio. Mas eu gosto de ver esses filmes pra não pensar em nada. Acho tão relaxante!

Ah e não encontrei o trailer, só o filme inteiro! O link é o título do filme alí em cima.

A Acompanhante (The Escort)

créditos

Mitch é um jornalista que precisa de uma boa história para conseguir um emprego. No bar, ele é confundido como um cliente de Natalie, uma acompanhante de luxo. Mitch então propõe a Natalie que ele a acompanhe para escrever sua história. Ela aceita como uma forma de se proteger de alguns clientes mal educados, mas os dois acabam se envolvendo. Com Lyndsy Fonseca e Michael Doneger.

Tem bastante cenas fortes e meio pesadas (então não assistam com crianças). Mas a história é interessante e mostra fatos que acabam sendo até engraçados. Uma curiosidade legal é que o ator principal escreveu o roteiro do filme!

Mulher-Maravilha (Wonder Woman)

créditos

Quando o piloto Steve Trevor cai na cidade das Amazonas e relata a guerra que está acontecendo, Diana percebe que é a única que pode acabar com essa batalha. Com Chris Pine e Gal Gadot.

Surpreendentemente bom. Gostei da Gal Gadot, ela deu um carisma todo especial para a Wonder Woman e fez a gente acreditar que os filmes da DC podem se tornar campeões de bilheteria... um dia.

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle)

créditos

Em uma de suas missões, o espião Eggsy é enganado e todos os arquivos da organização é roubado. Com os dados em mãos, os bandidos matam praticamente todos da agência Kingsman. Os únicos sobreviventes, Eggsy e Merlin, vão até a Statesman, versão americana da agência, para pedir ajuda. Com Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore e Elton John.

Fui assistir no cinema e apesar de não ter visto o primeiro filme eu gostei bastante. Tem o estilo 007 mais descolado e com cenas de ação mais contagiantes. Também quem um quê de Watchman/Kickass nas cenas sangrentas. Ah e desculpem quem é fã dos agentes, mas é a Julianne Moore que se destaca. Eita que atriz boa!

Quais filmes já assistiu? Recomenda algum?
Até a próxima! ♥

Veja Também

18 comentários

  1. Por incrível que parece eu ainda não assisti Mulher Maravilha. Acho que o filme foi TÃO comentado na época do lançamento que eu fiquei um pouco estressada, só de ouvir falar (além de não ser fã desse universo de super-heróis). Mas quero assistir sim, coloquei aqui na minha listinha eterna de filmes para assistir. Um beijo Claudia! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim quando o filme é muito comentado. Mas como tive oportunidade, fui assistir e foi bom! Melhor do que eu esperava.

      Excluir
  2. Gostei de todas as dicas, eu sempre gosto de posts assim porque na maioria das vezes os filmes acabam sim me interessando.
    E até agora não vi nenhum desses indicados de hoje, gostei!! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulher Maravilha foi definitivamente um dos meus filmes favoritos de 2017. Eu assisti no cinema e amei cada cena! A Gal Gadot se tornou uma das minhas atrizes favoritas. Ela é muito talentosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a Gal Gadot e gostei bastante dela. Acho, inclusive, que foi só por causa dela que eu gostei do filme rs

      Excluir
  4. Eu ainda não assisti Mulher Maravilha, socorro! Preciso fazer isso ainda este ano hahaha Mas eu tenho quase certeza que vou curtir.
    Ultimo filme que assisti e achei muito bom foi o Three Billboards Outside Ebbing, Missouri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, não conheço, vou ver se encontro em algum lugar pra assistir. Valeu a indicação Taís!

      Excluir
  5. Eu sempre amei saber quais os filmes que alguém assistiu ou livros que leu, acho tão interessante!
    Acredita que não assisti nenhum dos filmes que você mencionou? Tenho muita vontade de assistir Mulher Maravilha por conta da fofa da Gal.

    Eu assisti o primeiro filme de Kingsman e odiei! Adoro filmes que tratam de espiões (principalmente quando eles possuem apetrechos legais. haha), mas não foi o caso do primeiro filme. Eu achei tudo muito bobo e o Colin Firth apareceu tão pouco, eu não conseguia suportar o protagonista. rs

    Abraços apertados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mel? Puxa que pena, eu estava achando que o primeiro Kingsman era mais legal rs

      Concordo como você, eu também não gostei muito do protagonista. Se o Colin Firth fosse o principal, acho que seria melhor...

      Excluir
  6. Não saberia te dizer quantas vezes assisti "Remember Sunday", tenho até salvo no meu note, adoro ♥. Alexis para sempre Rory ♥
    Ameiiiii o filme da Wonder, superou todas as expectativas.
    Esses outros não vi ainda, inclusive vou ver se "Sisters of the Groom" tem no netflix, porque ele vai ser o primeiro que verei.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Alexis, acho ela tão fofa ♥

      Assista sim, espero que goste do filme!

      Excluir
  7. Ainda não assisti nenhum filme da sua listinha. Mas recomendo um: Logan Lucky. É uma comédia, e tá disponível na Netflix. Eu gostei muito! <3

    ResponderExcluir
  8. Já aproveitei para anotar o nome dos que ainda não assisti.
    Esse ano estou conseguindo me aventurar mais no mundo do cinema e estou bem feliz hahaha.
    Mulher maravilha é um dos meus favoritos *_* e olha que nem sou tão fã da DC.. achei que o longa ficou maravilhoso mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem um post especial pra você lá no blog <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥