Comemorando o Ano Novo | Rocha-Mg

Por - janeiro 16, 2018
comemorando o ano novo capa

riozinho no meio do mato

3 cachorros posando para foto

passarinho no tronco

almoço de domingo em família

pipoca de chocolate com chantily
pipoca com chantilly

servindo pedaços de chocotone
chocolate com recheio de panetone

Ainda custo a acreditar que já estamos em 2018. Aquele clima de final de ano ainda está na minha mente e eu não consigo me acostumar a acordar cedo pra ir trabalhar. Tenho sorte de prover de uma semana de férias e acabo me permitindo tudo: comer o que quiser (e bastante), dormir tarde, acordar tarde, não ter plano nenhum e não fazer nada. Absolutamente nada. Fiz tudo isso num lugar bem isolado e calmo. Em Rocha, sul de Minas Gerais. Nos hospedamos numa casa que fica literalmente no meio do nada. Quer dizer, ficava em em frente a uma represa onde as pessoas alugavam as casas vizinhas para pescar. Mas como não choveu muito e abriram a comporta de uma barragem lá embaixo, a represa se transformou num imenso vale de mato. Perfeito para nós, que adoramos tirar fotos em matinhos semi altos.


E como vocês passaram os primeiros dias de 2018?
Até a próxima! ♥

Veja Também

8 comentários

  1. APAIXONADA PELOS DOGS DO VÍDEO! <3 Cara, suas fotos (e os vídeos) me transmitem uma vibe tão boa, de tranquilidade e natureza, e eu sinceramente acho isso incrível. Você consegue transparecer todas essas sensações no post, pelas imagens e cenas. Achei a paisagem linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ana! ♥ Fico muito feliz que esteja gostando das fotos e dos vídeos!

      Excluir
  2. Que delícia de ano novo Claudia! Amei o clima de calmaria, gostoso demais. E sim, matinhos altos são perfeitos para fotografar. \o/

    ResponderExcluir
  3. Seus videos são sempre tão gostosinhos de assistir, Claudia.. adoro! ♥
    E teus dias de comemoração de ano novo parecem ter sido tão bons. Curtindo em um lugarzinho bonito e relax, comendo e rodeada de gente querida. Combo perfeito, né?
    E esses matinhos alto pra fotografar são tão bonitos mesmo <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Taís! Ainda não me encontrei no formato dos vídeos, mas estou tentando.

      Sim, fotografar na natureza em geral é ótimo!

      Excluir
  4. É gostoso voltar aqui depois de muito tempo (estamos trabalhando nisso) e ver o resultado do seu projeto. Eu entrei aqui quando ainda estava no número 4 e agora que você terminou a diferença é tão nítida. :) Sua presença é mais constante, as fotos estão incríevis, seus registrsos são íntimos e gostosos de ler e você parece tão leve e feliz! Espero pode continuar acompanhando esses seus diários, porque eles me animam a fazer o mesmo por aqui também.

    Um ótimo 2018 pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Nicas! Fico muito feliz que goste dessas postagens. Provavelmente é o estilo que eu mais curto escrever e ler também.

      Feliz 2018 pra gente! ♥

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥