Pra assistir: Scorpion

Por - novembro 24, 2017
seriado scorpion
créditos

Scorpion é um seriado norte americano que segue a vida de um grupo de gênios, cada um com sua especialidade. Walter O'Brien (Elyes Gabel) é o fundador da Scorpion e especialista em programação. Sylvester "Sly" Dodd (Ari Stidham) é perito em estatísticas. Dr. "Doc" Tobias M. Curtis (Eddie Kaye Thomas) é formado em medicina e psiquiatria e Happy Quinn (Jadyn Wong) é especialista em mecânica. Por serem gênios, eles têm uma forma única de ver o mundo, o que torna difícil a interação com outras pessoas. Para ajudá-los, a ex-garçonete Paige Dineen (Katharine McPhee) é contratada.

personagens série scorpion
crédito

A história começa com o agente Cabe Gallo (Robert Patrick) retornando seu contato com Walter, pedindo sua ajuda para salvar milhares de pessoas devido a uma pane aérea. A partir daí a Scorpion passa a trabalhar oficialmente para o governo.

Eu comecei a assistir a série por causa da Katharine McPhee, mas acabei gostando do enredo. As histórias são sempre interessantes e te prendem do começo ao fim. Eu que sou meio desesperada, fico com o coração na mão até o final do episódio. Mas é aquela adrenalina que todas as séries de ação tem: o mocinho tem uma solução que dá errado, eles quase perdem, mas no final dá tudo certo. E mesmo sabendo disso eu continuo surtando com as histórias rs. Tem um romance bem previsível e outro bem bobão, mas que acho muito fofo. Os personagens são cativantes e ouso dizer que o personagem que eu menos gostei foi do Walter, que é o protagonista...

personagens seriado scorpion
créditos

Assista a abertura da primeira temporada:


Super recomendo pra assistir durante a semana. Tem ação, comédia e a história não é muito pesada. Os episódios tem cerca de quarenta minutos e já está na quarta temporada.

Até a próxima! ♥

Veja Também

2 comentários

  1. Essa série parece ser bem legal!
    Vou até colocar na listinha pra assistir.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥