O que eu andei assistindo #6

Por - abril 07, 2017

Caça-Fantasmas (Ghostbusters)


Ghostbusters 2016
créditos

Tentando encontrar um emprego como professora na universidade, Erin pede a sua antiga colega Abby que retire o livro que escreveram juntas de circulação pois está acabando com a sua reputação. Sem querer, Erin comenta que foi procurada pelo dono de um museu que alega ter visto um fantasma. Elas e Jillian, colega de Abby, partem para investigar o local e descobrem que o fantasma é real. Com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth.

Na minha singela e leiga opinião, não se mexe em time que está ganhando. No cinema quer dizer, não se mexe nos clássicos ou nos filmes que deram certo. É um filme ruim? Não, mas se você assistiu o original, esse é bem sem graça.

Papai Noel Casamenteiro (Matchmaker Santa)


Papai Noel Casamenteiro
créditos

Quando pequena, Melanie pediu ao papai Noel, o amor verdadeiro. Anos mais tarde, dona de uma padaria, namorando o bem sucedido Justin, ela acredita que esse natal será especial pois viajará para passar alguns dias com a sogra e Justin. As coisas começam a dar errado quando Justin resolve organizar uma festa para os executivos da empresa e Dean, melhor amigo de Justin, precisa buscar Melanie no aeroporto. Com Lacey Chabert, Thad Luckinbill e Adam Mayfield.

Como todos os filmes da Hallmark, esse a gente sabe o final desde a primeira cena, mas eu não aguento e tenho que assistir tudo porque é muito bonitinho! Adoro filmes mamão com açúcar!

Pegar e Largar (Catch and Release)


pegar e largar
créditos

Após perder o noivo dias antes do casamento, Gray tenta voltar a rotina, devolvendo a casa alugada que não consegue bancar sozinha, indo morar com os três amigos de seu noivo e descobrindo que ela não conhecia seu futuro esposo tão bem. Com Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith e Juliette Lewis.

É um filme longo e meio deprê. Não gostei da Gray, achei a personagem muito dependente. O filme não acabava nunca e o final, que poderia salvar, foi bem sem graça. Enfim, eu não recomendo.

À Francesa (Le Divorce)


À Francesa
créditos

Isabel vai a França para ajudar a irmã Roxeanne que está grávida de seu segundo filho. Logo que chega, o marido de Roxeanne a abandona. Enquanto tenta ajudar a irmã, Isabel se envolve com o tio do ex-marido da irmã. Com Kate Hudson e Naomi Watts.

Achei o filme demasiado longo para uma história com tão pouco a acrescentar. Em partes sou suspeita para opinar visto que não me agrada a atuação da Kate Hudson (ou simplesmente ela). De qualquer forma, sempre temos pontos positivos: Naomi Watts estava estupenda. Não acompanho seus trabalhos mas gostei muito de sua atuação nesse longa.

Stuck - Presos no Engarrafamento (#Stuck)


Stuck Presos no Engarrafamento
créditos

Depois de passarem uma noite juntos, dois estranhos ficam presos num engarrafamento e tentam manter uma conversa civilizada, que é aparentemente impossível. Com Madeline Zima e Joel David Moore.

Confesso que o início da trama é bem desanimador, mas conforme vamos acompanhando os flashbacks, percebemos que os personagens carregam muito mais histórias do que aparentam. Acabamos gostando de quem não gostávamos e no final ficamos com aquela sensação de que a primeira impressão não é sempre a correta. Acabou virando meu favorito dessa lista.

Perguntas pra socializarmos:

  • Qual seu tipo de filme favorito?
  • O que você mais gosta de comer enquanto assiste um filme ou uma série?

Até a próxima ♥

Veja Também

17 comentários

  1. Quantos filmes legais, fiquei com vontade de assistir todos! Sou apaixonada por comédia romântica, aliás, "Presos no Engarrafamento", o filme parece ser bem interessante, já estou querendo assistir! *-*
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Fran, o começo é meio chatinho mas depois vai ficando bem legal (pra quem gosta de comédia romântica)!

      Excluir
  2. Oi Claudia, acho que dos 4, eu assistiria o Stuck. Ele até me lembrou outro filme, com a premissa bem parecida, chamado Two Night Stand ~ só que o "casal" fica preso na casa dele, depois de uma nevasca. https://www.youtube.com/watch?v=VcSosCe0B-A

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de drama, romance e filmes mais realistas, sabe? Sem muito doce também porque não é meu estilo. Por isso eu normalmente recorro ao Netflix, tem muitas opções boas. Ah, e eu sou viciada em filme histórico. Amo esse estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não tenho netflix. Buáá!

      Puxa nossos gostos são bem diferentes, mas espero que esse post seja útil para alguém que você conheça talvez.

      Muito obrigada por comentar mesmo assim! ♥

      Excluir
  4. Eu sempre quis ver esse Papail Noel Casamenteiro. Tem no netflix, mas eu via a imagem de capa e ficava tipo "será que isso vai ser bom????" Vou dar alguma chance depois do que você escreveu haha Eu também quero ver o das caça fantasmas, pois gostei muito do original e não quero julgar sem ver antes hehe

    AMO filmes de drama e tristes, quanto mais triste e complicada a história melhor <33 Eu também gosto de comédias românticas, mas acho as antigas bem melhores do que as de hoje. Ultimamente não encontro filmes legais desse gênero :[ Na verdade, eu gosto de todos os tipos de filme, exceto ação -- salvo algumas pouquíssimas exceções -- e filmes de super heróis. Acho muuuito chato.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Nath então não sei se você vai gostar porque é um filme bem bobinho rs

      Eu não gosto muito de drama porque aquilo me consome durante dias, eu fico muito deprê haha

      Excluir
  5. Babe, adorei o seu post! ❤️
    Da sua lista eu não assisti nenhum, mas entorto o nariz para o remake dos Caça-Fantasmas! Não gosto quando mexem em clássicos, mas ao mesmo tempo tenho curiosidade para ver Haha

    Beijos

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem assim, não gosto quando mexem em algo bom mas é legal dar uma olhada né, vai que a gente curte hehe

      Excluir
  6. Já estava doida pra assistir Caça-Fantasmas e À Francesa, e agora já me interessei por esses outros.
    Adoro posts assim que sempre fazem minha lista de filmes pra ver aumentar. ♥

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sté! Espero que curta os filmes! ♥

      Excluir
  7. Amei a sua sinceridade sobre os filmes hahah, coloquei alguns na minha lista do Filmow, espero gostar :)
    O meu tipo preferido são os que eu consigo aprender alguma coisa no final, não importa muito o gênero. E minha comida preferida é a mais clichê do mundo: pipoca. Mas tem um diferencial: só como se for temperada com sazon <3

    Beijão ^-^
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, que interessante, um dia tentarei fazer pipoca com sazon... deve ficar bom!

      Obrigada Mi! ♥

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi ... Presos no engarrafamento é muito legal. Alguns caras vao se identificar com o protagonista Guy. Apesar dele parecer chato, mas nao deixa de ser sincero e busca algo verdadeiro. Poder conhecer alguem e depois se apaixonar pode ser isso . E a protagonista Holly faz um papel bem engraçado. Filme muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz!

      Também acabei gostando bastante desse filme. Depois de conhecer um pouco mais dos personagens, a gente acaba se identificando com eles.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥