As mais contagiantes (rock and roll) | Playlist #12

Por - outubro 28, 2016

capa music is my religion

Cada um tem um jeito de sentir a música. O que pra mim pode ser triste, pra outros pode ser super good vibes e vice e versa. Eu acho que o rock and roll tem essa característica contagiante. Portanto, "contagiante" PRA MIM são aquelas músicas com batidas fortes, normalmente rápidas que dá uma vontade quase incontrolável de ficar pulando, balançando a cabeça e cantando junto, sempre mais alto que a música (que já está alta, claro).

AC/DC - Highway On Hell

É uma das minhas bandas preferidas de rock e o começo dela já começa com uns "tum tchim tum tchim tum tchim" que não dá pra ficar com a cabeça parada!


Deep Purple - Highway Star

Vou ser sincera, eu acho essa música meio doidona demais para o meu gosto, mas ela é tão contagiante que não dá pra não gostar! O Deep Purple tá cheio de músicas assim, lokas e super contagiantes!


Metallica - Fuel

Essa eu já conheço há um tempo, talvez até tenha aparecido em outras playlists. Ela parece um pouco agressiva mas o pré-refrão tem umas batidas muito dahora, vale a pena escutar! O clipe não é muito legal, mas não achei nenhum live legal.


Red Hot Chilli Peppers - By The Way

Não é bem rock and roll, mas essa música em especial tem uma pegada doidona e agitadona que as anteriores também tem. Achei justo incluí-la aqui pois o Red Hot está  lá no topo da minha lista de bandas que eu adoro. Esse foi um dos vídeos que eu mais assisti deles:


Se conhecer alguma música nesse estilo escreve aí nos comentários pra eu escutar!

Veja Também

4 comentários

  1. Nossa, By The Way é suuuuper contagiante mesmo. Dessas músicas que dão vontade de cantar junto, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eu adoro dançar que nem o Anthony (quando estou sozinha, claro)! haha

      Excluir
  2. Não é bem o estilo de música que eu escuto hoje em dia, mas já ouvi muito Red Hot. E essa música é muito boa!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também ouvia bem mais quando era adolescente rebelde haha hoje em dia ficaram só as músicas que eu mais gostava mesmo!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥