Links Inspiradores #5

Por - outubro 07, 2016
capa links inspiradores

O Links Inspiradores é uma seleção de links (posts, artigos, textos, vídeos... ) que eu gostei e achei válido compartilhar para quem quiser se inspirar ou refletir.
 
Faz um tempão que não atualizava essa sessão e teve várias coisas legais que li/vi nesse tempo por aí. Infelizmente já esqueci da maioria, mas vamos aos que eu me lembro! Afinal, antes tarde do que mais tarde!

11 atrações para aproveitar o melhor da Expoflora de Holambra | Outro Blog

Já ficou meio antigo, mas a Kat tinha feito esse post super amor sobre a Expoflora (que já acabou), um lugar que eu tenho um grande carinho. Eu vou quase todos os anos mas nesse ano não fui. É muito bom ver o lugar pelos olhos (lentes) de outras pessoas!

Antes da reforma: como nossa casa era | Na Nossa Vida

Quem já acompanha a Isa sabe que a casa dela é linda. Mas talvez não saiba (assim como eu) que antes da reforma era uma casa super simplona. Ela postou umas fotos do antes e fiquei impressionada como um ambiente pode mudar! Dá um trabalhão, vai grana, demora, mas um dia a recompensa vem e dá pra ver que hoje a família toda adora o lar que eles tanto batalharam pra levantar!

Como Fazer Creme de Leite Fresco e Manteiga Caseira | Dulce Delight

Eu adoro os vídeos da Raíza, ela sempre faz receitas diferentes e sempre busca fazer tudo o mais natural possível. Nesse vídeo ela ensina como fazer creme de leite e manteiga caseira! Como ela comentou no vídeo, os derivados de leite são mágicos e realmente é o que penso quando assisto esse vídeo!


Episódios Completos | Castelo Rá-Tim Bum

Se você é brasileiro, com certeza já viu ou ouviu falar desse programa que marcou uma imensa geração de "crianças". Os episódios passavam (ainda passam) na TV Cultura e contavam (contam) a história de Nino e seus amigos num castelo cheio de magia e personagens cativantes. É cheio de lições de moral e teoricamente é para crianças, mas eu ainda assisto sempre que posso. Alguns episódios passaram pouquíssimas vezes na televisão. No canal tem todos os episódios completos e vários extras!


Welcoming Greta Jade Devine | Brad & Hailey Devine

Eu não costumo gostar de vídeos de parto, mas o Brad é profissa e fez um vídeo lindo do nascimento da filhinha. A parte mais linda é no final, quando a Lucy segura a irmãzinha. É muito amor numa cena só! ♥


Tem algum texto, vídeo, imagem legal pra indicar? Deixe o link aqui nos comentários!

Veja Também

12 comentários

  1. Morrendo com esse vídeo da bebezinha gente ~ que coisa mais fofa!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Que delícia estar no meio de tanta coisa legal ♥
    Obrigada mesmo, Claudia! Fico feliz que você curtiu :D

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os vídeos da Raíza, ela arrasa muito!

    ResponderExcluir
  4. Outro dia estava pensando que nunca fui a Holambra e morei anos em Campinas que é pertinho
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe pois é, é pertinho de Campinas, mas às vezes dá preguiça de ir pra outra cidade né?!

      Excluir
  5. Oi lindeza, adoro esse tipo de post pois acredito que não conheço nenhum desses links que indicou e gostei muito dos títulos, já vou abrir as abas, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse post da Kat, ela arrasa muito! Além disso eu fiquei MEGA IMPRESSIONADA COM ESSAS FOTOS DO ANTES E DEPOIS DA CASA DA ISA! amoooooooooooooadoro demais o canal e blog dela. ELA É FOFUXAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Kat faz uns posts muito inspiradores!

      Essa Isa é incrivelmente prendada, nunca vi ninguém igual a ela que até reformou (basicamente) a própria casa!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥