Pra assistir: Roadies

Por - agosto 12, 2016
créditos

créditos

créditos

Rodies é um seriado americano recém lançado pela Showtime escrito e produzido por Cameron Crowe que mostra a vida da equipe por trás dos shows de uma banda em turnê. Os episódios possuem cerca de 50 minutos e contam com muitas participações especiais.

Os principais personagens são Bill (Luke Wilson) que é o tour manager da fictícia banda The Staton-House, Shelli (Carla Gugino) a production manager da equipe e Kelly Ann (Imogen Poots), (não descobri exatamente o que ela faz) que trabalha mais na parte técnica e manutenção de equipamentos e é uma severina da vida. A série começa com rumores de demissão na equipe e Reg Whitehead (Rafe Spall) é contratado para cortar os gastos na turnê.

Outros personagens que aparecem são Milo (Peter Cambor) que faz a checagem dos instrumentos, Donna (Keisha Castle-Hughes) que cuida da mesa de som, Wes (Colson Baker) irmão de Kelly Ann, Natalie (Jacqueline Byers) groupie loucona que faz de tudo para chegar perto dos integrantes da banda e Tom Staton (Catero Alain Colbert) vocalista da The Staton-House Band.


Os acontecimentos e as conversas ocorrem rapidamente e, particularmente, tive dificuldades em seguir a história no primeiro episódio. Mas aos poucos a gente vai entrando no clima e conhecendo melhor os personagens e, como em toda história, sempre existem possíveis casais e fica bem claro que Bill (Luke Wilson) e Shelli (Carla Gugino) são um deles. Fora a dupla Kelly Ann (Imogen Poots) e Reg (Rafe Spall) que estou torcendo bastante porque eles são muito diferentes e estranhos!
 
Eu adoro a Imogen Poots e ela está uma fofa como Kelly Ann. Carla Gunino possui os melhores outfits e gostei muito de ver um outro lado do Luke Wilson. Sempre o via fazendo papéis de bobão. Gostei bastante da proposta da série, dos personagens e da atmosfera que a gente consegue sentir mesmo não sendo os bastidores reais de um show. Apesar de ter visto apenas quatro episódios, já estou viciada e torcendo para que confirmem a segunda temporada!

Já conheciam esse seriado? Comentem aí!

Veja Também

12 comentários

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar! E eu amo as séries da Showtime <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Você já assistiu Lost Girl Kat? Também é da Showtime. É meio fantasia/ação/aventura. Eu gosto bastante!

      Excluir
  2. Oi Claudia, achei o trailer muito bacana. A série é a cara do Cameron Crowe mesmo, parece ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito familiarizada com os trabalhos do Crowe. Só conhecia a música tema que ele fez pro Shrek! rs Mas estou adorando a série!

      Excluir
    2. Oi Claudia, acho que você está confundindo a banda Counting Crows (que fez o tema do Shrek) com o cineasta Cameron Crowe, que dirigiu Quase Famosos e Vanilla Sky, entre outros filmes. Beijo, beijo :*

      Excluir
    3. haha pior que eu confundi mesmo! Fui tão convicta achando eram a mesma pessoa! rs

      Obrigada pelo toque Camila!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar!! Mas não sei se é exatamente meu tipo de série.. também estou vendo tantas em paralelo que fica até difícil colocar mais uma na lista haha

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, tem muito disso, eu também deixo de assistir várias séries porque não dou conta! haha precisamos de um tempinho pra viver e trabalhar né?! rs

      Excluir
  4. Oie! Nunca tinha ouvido falar sobre, mas tua resenha foi tão completinha que fiquei com muita vontade de assistir. E já adorei o estilo da personagem loira :D


    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a Imogen Poots é a minha personagem preferida! Me identifico muito com ela! rs Assista sim! Vale a pena!

      Excluir
  5. Estou há muito tempo procurando uma série nova pra amar e mesmo que todo mundo indique várias, nunca veio aquele estalo, sabe? Nunca chego nem a clicar no play do trailer, mas seu post foi levando e levando e: te amo.
    Me lembrou a melhor fase the OTH, quando a Peyton produzia aqueles shows. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Nicas! Eu também não me apego fácil em seriados. Mas gostei desde o começo dessa série, desde a temática até os atores e a história que é bem legal! Eu não acompanhava One Three Hill, mas às vezes eu via umas partes quando passava no SBT!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥