O que eu andei assistindo #2

Por - agosto 05, 2016
Já se passaram algumas semanas desde o primeiro post do "O que eu andei assistindo" e consegui reunir mais cinco filmes assistidos. Alguns estavam na minha lista há um tempão mas o engraçado é que os filmes que eu queria assistir (porque gostei do trailer) não foram muito bons e os que eu nem iria ver acabaram sendo mais interessantes!

Ah mudei um pouquinho o formato do post porque achei que tinha ficado com muita informação. Agora pra assistir ao trailer é só clicar no nome do filme!

créditos

A Bela e a Fera (La Belle Etla Bete)

Após perder a maior parte de sua fortuna num naufrágio, o comerciante e seus seis filhos são obrigados a viver sem nenhum luxo, morando numa casa simples e sem dinheiro. O pai recebe a notícia de que a mercadoria do navio naufragado foi recuperada e parte rapidamente para a cidade em busca de sua fortuna junto com uma lista de presentes solicitados pelas filhas. Após chegar ao cais, ele logo percebe que não receberá nada e, para contentar ao menos uma das filhas, Bela, ele arranca uma rosa do jardim de um monstro que o trancafia por ter-lhe roubado. Bela logo parte em busca do pai para convencer o monstro a deixá-lo ir e ficar em seu lugar. Com Léa Seydoux e Vincent Cassel.

É impossível não comparar com o desenho da Disney e a história possui várias partes diferentes. Além da história, a fotografia (que adorei) é mais sombria e não possui animais nem objetos falantes. Os efeitos especiais são bons e os atores estão muito bem em seus papéis.

créditos

Como Ser Solteira (How To Be Single)

Após ser dispensada pelo namorado, Alice tenta reaprender a ser solteira, frequentando bares e casas noturnas, com sua louca amiga. Com Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann.

Minha sinopse tem a mesma pegada do trailer que não condizem muito com a história em sua essência. O início do filme é bem assim mesmo, aquela menininha que acabou sozinha e não sabe o que fazer e só consegue superar o antigo namorado com outro. Essa é a história que esperávamos assistindo o trailer (e lendo a minha e todas as outras sinopses). Mas o final é bem mais legal e profundo que isso. Não assista pensando que você vai ver só uma comédia besteirol.

créditos

Zootopia

Na cidade de Zootopia todos os animais são civilizados e convivem em perfeita harmonia. Isso é o que a coelha e recém formada policial Judy Hopps esperava. Quando chega na cidade ela percebe que a cidade é muito mais cruel e complicada do que ela pensava. Com um caso de desaparecimento em mãos, ela e o raposo Nick Wilde vão se meter em grandes enrascadas para solucionar um grande crime.

Ouvi falar muito dessa animação da Disney, teve muita divulgação e gente comentando que adorou. Não sei se foi porque eu estava com uma expectativa alta mas não gostei do filme, achei bem sem graça. A única parte mais engraçadinha é quando aparecem as preguiças e mesmo assim chega uma hora que cansa. Talvez se eu assistir mais pra frente, sem a pressão de ser muito bom eu acabe gostando...

créditos

Algumas Garotas (Some Girls)

Após ficar noivo, um bem-sucedido escritor decide visitar todas as suas ex-namoradas para se desculpar com cada uma e acabar com possíveis mágoas que ocorreram no passado. Com Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan, Emily Watson e Jennifer Morrison.

Com um elenco de jovens famosos, a história é interessante mas começa a cansar no meio do caminho. Até o finalzinho, que tem uma última cena bem legal e surpreendente do que se imaginava (pelo menos pra mim)!

créditos

Hello, My Name Is Doris

Doris Miller é uma senhora solteira de sessenta e poucos anos que, após perder a mãe, decide mudar de vida experimentando novas aventuras, afim de conquistar o jovem rapaz do trabalho, John. Com Sally Field, Max Greendield (de New Girl) e Beth Behrs (de Two Broke Girls).

Fiquei louca pra ver após assistir ao trailer e acabei vendo sem legenda mesmo, o que pode ter sido um dos motivos da minha frustração com o enredo. A história em si é bem legal, mas algumas partes deixaram o filme com cara de besteirol e em outras quiseram dar um clima de drama. Ficou uma mistureba e eu não gostei. Até o final que prometia ser legal acabou me decepcionando por ser repetitivo.

Não tive muita sorte com esses filmes mas nunca acho que foi um desperdício. Se vocês tiverem algum filme desse tipo (os legais!) pra me indicar, deixe aqui nos comentários!

Veja Também

2 comentários

  1. Aww, eu amei Zootopia ♥ Vi no cinema e achei tão good vibes, haha. Os outros ainda não vi.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kat acho que eu vou muito ansiosa quando falam bem do filme sabe, aí sempre acabo me decepcionando, mesmo se o filme for legal! haha

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥