Como eu faço coque (2 formas)

Por - agosto 02, 2016




O vídeo dessa semana é bem diferente pra mim porque nunca tinha feito nenhum vídeo sobre cabelo antes. Eu não ligo muito pra penteados e deixo meu cabelo quase sempre da mesma forma, com coque! No dia a dia esse é meu penteado de guerra e adoro porque é fácil, simples mas estiloso e bonitinho! Com o tempo "desenvolvi" esses dois métodos que deram certo comigo. Meu cabelo é bem liso então é um problema ele ficar paradinho da mesma forma o dia inteiro. Mas apesar desse penteado dar certo, os elásticos que eu uso quase não duram então sempre tenho que ficar comprando novos. Dito tudo isso vamos ao tutorial:


Itens usados:

- Elásticos para cabelo;
- Grampos de cabelo;

Dê preferência aos elásticos e grampos que sejam da mesma cor do seu cabelo (ou o mais próximo) e se você quiser incrementar depois pode "decorar" o coque com o que você quiser deixando o penteado mais chique ou mais descontraído.

Espero que tenha dado pra entender o tutorial do vídeo. Como vocês podem ter percebido minha dificuldade em relatar o passo a passo é grande e graças a Deus ainda existe edição! A máquina de lavar roupas também contribuiu para deixar o vídeo com um som ambiente mais charmoso e teve até fogos de artifício (provavelmente referente ao amistoso da seleção brasileira e do Japão).

Digam se gostaram desse tipo de vídeo ou se acharam chato. Não é muito a minha praia então não sei se é interessante pra quem está assistindo. Até a próxima pessual!

Veja Também

4 comentários

  1. Que saudades de fazer coque, eu sempre me sentia igual a Tinker Bell quando terminada, rs. O meu cabelo é bem mais longo então eu sempre achei mais complicado, porém agora irei tentar fazer das formas que você ensinou :)

    Adorei o vídeo e as fotos, você fica uma gracinha de coque!
    Ps: fiquei encantada pelas suas sardas ♥


    Twee 🌿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca havia pensado na Tinker! Agora vou ficar pensando nela também! rs

      Obrigada Mel, eu nunca gostei muito das minha sardas... fiquei feliz com seu comentário!

      Excluir
  2. AMO/SOU coques :D agora que cortei o cabelo não fica mais bonitão, mas sigo tentando haha

    beeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena quando não dá pra fazer coque... era o que eu mais sentia falta quando tinha cabelo curto!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥