Playlist da Semana #9

Por - julho 08, 2016

Mais uma playlist com músicas aleatórias. Não tenho escutado (gostado) de muitas músicas/bandas novas então estou voltando a ouvir músicas antigas. Quando você tem mais de 20 anos, já dá pra dizer a frase "na minha época". E na minha época, no auge da minha adolescência, o que estava fazendo sucesso eram as novas bandas de "rock", digo "rock" porque que é um estilo muito abrangente e falar de estilo é sempre muito relativo devido a opinião das pessoas. Mas enfim, tudo isso pra falar sobre a banda a seguir que você pode considerar de rock ou não:

The All American Rejects - Move Along

Dia desses estava assistindo um filme daqueles de comédia romântica bem bobinhos (e que eu adoro) e tocou essa música! De cara lembrei, tudo foi vindo conforme a música seguia e assim que o filme acabou fui rever o clipe, ouvir a música toda e voltar a me viciar nela!


Mcfly - Shine a Light

Não é a minha música preferida da banda mas achei o vídeo tão contagiante e com um final tão engraçado (repare na cara do outros integrantes!). Esses caras tem o dom de deixar qualquer música ao vivo mais bonita e contagiante!


Skank - Dois Rios

Skank sempre foi uma das minhas bandas nacionais preferidas e recentemente voltei a ouvi-los e a relembrar antigos hits, conhecer as novas canções e prestar mais atenção nas letras lindas e relevantes para qualquer brasileiro. Essa é só uma das milhares de músicas maravilhosas e tocantes que eles tem:


Skank e Nando Reis - Sutilmente

Parceria que gerou essa música linda! Atenção na letra poética escrita pelo Nando:


Bastille - Good Grief

Finalmente esses caras lançaram música nova! Depois de deixar os fãs na expectativa eles vieram com essa música que já ficou grudada na minha cabeça.



E o que você tem ouvido recentemente? Comente aí!

Veja Também

2 comentários

  1. sutilmente é muito amor! e adoreeei Good grief! que batidinha gostosa :D

    beijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Adoro Skank! É sim, na verdade quando ouvi pela primeira vez não achei muito legal, mas não é que a bendita ficou na minha cabeça?! rs

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥