Links Inspiradores #3

Por - junho 03, 2016

O Links Inspiradores é uma seleção de links (posts, artigos, textos, vídeos...) que eu gostei e achei válido compartilhar para quem quiser se inspirar ou refletir.

Receita: Financiers | VUOU

A Hady é inspiradora e eu adoro quando ela posta receitas porque são sempre diferentes e super fotogênicas! rs Nunca tinha ouvido falar em financiers e nunca tinha visto outra receita que usasse farinha de amêndoas que não fosse macaron!

Vamos nos conhecer? | Dele e Dela

Acompanho esse casal fofo há um tempo e achei muito bacana a ideia deles quererem conhecer os seus leitores. Não é todo dia que vemos isso na blogsfera e achei uma iniciativa muito inspiradora! Muita gente só pensa em receber e não se importa em retribuir ou ao menos tentar!

No meu prato por um dia: aproveitando tudo | Na Nossa Vida

Isa é sempre uma inspiração pra mim e até no seu prato dá se inspirar! rs Acho incrível como ela faz umas receitas super diferentes e leves que dá pra comer sem culpa e que parecem ser deliciosas! Tudo sempre simples e com ingredientes "compráveis"!

Cotidiano: abril/2016 | Pequenina Vanilla

A Adri é um amorzinho, os seus post são sempre lindos, bem feitinhos e eu só não gosto quando ela demora muito pra postar! rs O seu instagram é maravilhoso, cheio de detalhes bonitos do seu dia a dia! E uma vez por mês ela faz uma compilação das 6 melhores (ou mais importantes) fotos em um post explicando cada uma delas!

Você tem um blog ou um link legal pra compartilhar? Deixe aí nos comentários!

Veja Também

4 comentários

  1. Não conhecia o primeiro blog. Amei as dicas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o blog da Hady é lindo! Dá uma conferida! Tem várias receitas deliciosas por lá!

      Excluir
  2. também achei uma graça aquela iniciativa de conhecer os leitores do dele e dela <3 ja tô vendo as dicas do na nossa vida!!! beeeijos :*** Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?! Eles são uns fofos! Ah sou suspeita pra falar da Isa do Na Nossa Vida. Ela é um amorzinho, super inspiradora!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥