Gripe + Filme + Show - Fragmentos #6

Por - junho 24, 2016
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - O inverno finalmente chegou! O frio veio antes e no momento ele vem e vai. Tem dias que faz menos frio e parece que vai fazer um calorão, mas a noite ele reaparece. Quem me conhece sabe que eu adoro o frio. Mas mesmo gostando muito dessa época tem coisas que eu não gosto como tomar banho e lavar o cabelo, de escrever, de lavar louça e mexer de alguma forma com água. Até mesmo ficar no computador digitando ou clicando porque as minhas mãos congelam. Fora os meus pés que estão sempre gelados! Todo lado bom tem seu lado ruim! Mesmo assim, os pontos positivos são maiores. Você não fica suado, grudento e fedendo durante o dia, não fica se escondendo do sol quando está na rua, não sofre com o abafamento de locais fechados, pode dormir cheio de cobertas, edredons e travesseiros, pode tomar bebidas quentinhas, comer comidas quentinhas e ficar juntinho de quem você gosta! É por isso e muitos outros motivos que eu amo o frio! ♥


2 - E falando em lado ruim, eu não escapei e pequei gripe. Pior que minha família toda ficou ruim. Mas já estamos todos melhores. Eu inclusive tive a sorte de ficar ruim na sexta-feira. Matei aula no curso e passei todo o final de semana na cama. Valeu a pena porque na segunda eu já estava bem melhor!


3 - Nesse mesmo final de semana da gripe aproveitei e assisti ao filme "O Natal dos Coopers". Achei o trailer meio enganação. Parecia ser um filme família bem comédia, daqueles que as crianças assistem no Natal sabe, mas na verdade era meio drama. Mas eu gostei do filme. Gosto desse dramalhão leve. Não é nada hardcore que você fique semanas pensando mas te faz pensar sim, por alguns minutos logo após o filme acabar e os créditos rolarem. Pra variar chorei bastante e me emocionei com os personagens, que eram muitos, cada um com a sua história e, mesmo sendo contado meio superficialmente (porque não deu tempo de se aprofundar mais nos personagens porque o filme ficaria maior que o Titanic!) eu adorei todo o enredo, o cast, a trilha sonora e o final do filme, mesmo sendo previsível!


4 - Eu já devo ter comentado por aqui ou no youtube que eu estou tendo aula de prática de banda e recentemente fizemos nossa primeira apresentação em grupo! Foi bem divertido. Fique nervosa só na hora porque antes não deu tempo, ensaiamos até o último segundo antes de tocarmos para uma plateia! Não tinha muita gente (ainda bem) e foi num palco pequenininho. Eu errei pra caramba, mas é sempre bom como experiência! (obs. essa foto é meramente ilustrativa porque não consegui tirar foto de mim mesma durante a apresentação!)

E como foi sua semana até agora? Comente aí!

Veja Também

6 comentários

  1. eeee melhoras nessa gripe viu? se cuida direitinho!!! sim, melhor parte do friozinho é se encher de coberta e tomar um chá ou chocolate quentinho <33 beeeijo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já estou bem, mas é sempre bom se prevenir né?!

      Sim!!! Eu tenho até que me controlar porque eu tomaria chá e chocolate quente todo dia, a toda hora! rs

      Excluir
  2. É tão gostoso se apresentar com uma banda <3 Parabéns! :D E melhoras! Fica 100% logo!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do medo, é gostoso, a gente se sente famoso! haha

      Obrigada Kat, já estou melhor!

      bjaoo

      Excluir
  3. o que me impede de gostar (muito) do inverno são minhas alergias que atacam D:

    banda <3 deve ser muito legal participar de uma. eu toco violão e esse ano entrei no conservatório de música pra aprender mais sobre teoria musical; e aí que já nos apresentamos no palco - e eu fui sozinha, tremendo e tudo, mas fui rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho umas alergias, minha pele resseca e coça bastante. Mas vou tentando controlar com hidratante! rs

      Ah que legal Del! Nossa ir sozinha no palco não é pra qualquer um! Mas depois que passa é gostoso, dá um alívio e uma satisfação muito grande!

      Excluir

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥