Eu te quero, mas não agora

Por - abril 24, 2016

Já te procurei em todos os lugares. Te vi em vários rostos, em algumas ações e reações. Te vejo com os meus amigos, na minha família, mas nunca comigo. Com o tempo você muda, mas  a sua essência não. Já te procurei em cantos escuros, em lugares que eu já sabia que não te encontraria e só perdi meu tempo. Cheguei perto algumas vezes, ou só pensei que havia - eu estava enganada. - Há épocas em que sinto uma vontade enorme de te ter por perto, mesmo não sabendo exatamente o por quê. Minha busca recomeça como as estações e como tudo que começa, este, normalmente, acaba antes de uma estação.

Não sei exatamente quando comecei essa busca, mas sempre achei que você que me encontraria. E que num simples piscar de olhos tudo mudaria. Às vezes acho que é muito desespero da minha parte correr atrás de algo que eu nem sei se vale a pena. Porque, querendo ou não, ter você não é fácil, exige dedicação, carinho, gastos e tempo que eu atualmente não tenho.

Não vou te procurar mais, mas se você bater na minha porta, te deixo entrar pra tomar um café e discutirmos todo o processo de aquisição. Os prós, os contras e toda a papelada de problemas que vem junto. Pensando bem, talvez seja bom você não aparecer agora, acho que ainda não é a hora certa.

Veja Também

0 comentários

Deixe um comentário e faça alguém feliz! ♥