DIY Porta Colar

Por - março 08, 2016



Se você gosta de colares, você sabe a dureza que é desembaraçar os benditos e na grande maioria das vezes você sai de casa sem nada no pescoço por simplesmente nem lembrar das peças maravilhosas que você tem. Se você se identificou, então esse diy é pra você!

Eu já tinha um desses há muito tempo que ficava escondidinho estrategicamente na porta do meu armário, mas por motivos de ~ cupins comeram o meu armário e agora não posso mais usá-lo ~ eu simplesmente tive que fazer outro e achei uma boa compartilhar com vocês porque é MUITO útil e pode até deixar o seu quarto (ou closet, ou armário) mais estiloso! Se interessou? Então assista ao passo-a-passo no vídeo:


Materiais:

- Papelão (precisa ser bem grosso pra aguentar o peso das peças. O tamanho usado foi de um sulfite A4)
- Tinta (usei branca, a base de água. Mas use de sua preferência!)
- Miçangas medias ou grandes (que dê pra pendurar seus colares nele!)
- Cola quente
- Lápis
- Canetinha/marcador permanente para pintar (opcional)
- Fita banana (para prender na parede)


Como eu sempre falo em todos os diys do blog, você pode e deve adaptar essa ideia do seu jeito. Ou seja, não precisa fazer os suportes com miçangas, pode usar outro material (que não me vem à mente agora), e você pode recortar o papelão em outros formatos, fazer no tamanho que quiser e decorar como preferir! Essa ideia também é válida para organizar suas pulseiras e anéis!

Espero que vocês façam porque vale a pena!

Até a próxima migos e migas! ♥

Veja Também

0 comentários