Fragmentos da Semana #3 - Dia de Gravação + Cinema + Cachos

Por - fevereiro 26, 2016
O Fragmentos da Semana é uma compilação de aleatoriedades que ocorreram durante a minha semana (ou dias, ou semanas). Com fotos dos acontecimentos e uma pequena (ou grande) descrição do significado delas.


1 - Domingo retrasado eu e a minha prima combinamos de fazer um dia de gravação/fotos. Como ela também tem um blog (acesse aqui) fizemos várias receitas para fotografar e fiz alguns vídeos também para o meu canal. Nunca comi tanto e tão bem assim na minha vida! haha Ela fez várias receitas deliciosas e eu, obviamente, comi de tudo um pouco! Tiramos VÁRIAS fotos então acho que farei outros posts mais detalhados com mais imagens!


2 - Por livre e espontânea pressão fui ao cinema (depois de MUITO tempo, tipo quase um ano!) assistir Os Dez Mandamentos. O filme na verdade (segundo os meus pais) é uma compilação de toda a novela que foi produzida e transmitida pela Rede Record. Por ser uma produção brasileira a gente sempre fica mais crítico e pra ser sincera achei um filme bom. Os efeitos especiais são dignos de filmes americanos. As atuações estão ótimas e várias cenas são emocionantes. Mas fica claro que os editores tiveram que cortar muita coisa para adaptar uma novela com vários capítulos para um longa-metragem com pouco mais de duas horas. E foi a única coisa que me deixou incomodada. A história é grande e tudo passava muito rápido eu tinha a impressão de ver os atores correndo no backstage para se apresentar para a próxima cena. Os anos se passaram diversas vezes com os clássicos "sei lá quantos anos depois". As crianças cresciam feito pipoca estourando na panela e tudo era bem intenso. Mesmo não sendo meu tipo de filme eu acredito que vale a pena assistir, é uma história clássica e muito bonita. Ah e sim, comemos praticamente todo esse balde de pipoca!


3 - Dia desses inventei de gravar um vídeo de como enrolo meu cabelo. Gravei todo o processo e quando fui fotografar, cadê os cachos gente?! Já era... já é o segundo vídeo de cabelo que tento fazer e não fica bom... acho que não sou dessas.


4 -Esses dias dei banho na Lika. E não sei qual é a sorte que eu tenho mas toda vez que dou banho nela chove. Aí aquele pelo sedoso mais gostoso que ursinho de pelúcia vira aquele pelo seco, duro e fedorento!


E o que vocês farão de bom nesse final de semana? Até a próxima galeura!

Veja Também

0 comentários